~momentos antes~
Hoje era o grande dia Penélope iria colocar o plano em prática e fugir daquele inferno, estava só esperando o sinal do guarda que tava de plantão pra sair da cela,quando ela recebe o sinal,empurra a porta sorrateira e sair pela a porta de emergência,as câmeras não iria ficar muito tempo desligadas e vai até o sala dos agentes,seu comparsa lhe dá um uniforme,veste com pressa,antes que alguém entre lá e pegue eles no flagra,com o disfarce perfeito poderia andar tranquila pela a cadeia,sair andando em direção até o carro do Archie.
_ei cadê meu dinheiro?-guarda empurra a Penélope contra um carro,sem saber que é o da carona dela.
_acha mesmo que eu iria te pagar?quem foi otária é você de acreditar em mim,meu amigo eu agradeço por me tirar da cadeira já que vou ser procurar mesmo,não faz mal eu isso-Penélope diz olhando pra o guarda com o sorriso macabro,que inocentemente nem percebe a mulher,pegar uma faca no bolso e esfaqueado-lo no peito,nas mãos e nos os olhos.
_desgraçada!eu te matar-guarda fala com dificuldade,pega sua arma usando as suas últimas forças e cego atirar sem mira,mas não acerta.
_vou ser legal comigo!acabar com sua dor de uma vez só-Penélope diz pegando da sua mão arma e dá um tiro na cabeça dele.
_mãeee!vamos logo sair daqui-Archie fala nervoso.
_você foi muito idiota-Penélope olha pra o corpo no chão sorrindo,jogar a arma perto dele e entrar no carro,despreocupada ser a culpa iria ser dela ou não.
~momento atual~
Archie sair contra mão,fugindo do foco das câmeras não queria ser preso e acusado de cúmplice de assassinato,ficar pensativa era injusto o guarda morrer daquele jeito.
_não precisava matar o cara!ele te ajudou a fugir da prisão-Archie diz indignado.
_precisava sim!ele era a única testemunha uma hora iria me entregar você,eu fiz isso pra te proteger-Penélope diz olhando pra o Archie.
_eu agradeço a preocupação!mas foi uma morte muito dolorosa-Archie diz triste.
_vai ficar com coração mole agora?lembrar que vai precisar matar a traíra da Toni que roubou seu filho e ainda maltratou a Cheryl vai mesmo ter pena dela?-Penélope mentir estigando a raiva do Archie.
_claro que não!vou fazer um serviço bem feito pra ter certeza que realmente morreu me vingar pelo o Julian-Archie diz furioso e aperta o volante com força.
Penélope abre um sorriso vitorioso,após o Archie cair em sua mentira,vai usar o filho para matar Toni e toda sua família,era fácil manipular o Archie que tão besta ainda lhe protege a levando pra um esconderijo.
[•••]
Toni sair contra a vontade pra se encontrar com Jason,mas não estava aguentando ele atrás dela,então achou que assim era único jeito de despista-lo fingindo que está bem e ficará livre dele,chega primeiro na praça e ficar fumando seus cigarros na tentativa de acalmar o estresse,teria que mentir na cara dura,após alguns minutos ouve um barulho de carro e ver que o Jason,não percebe que a Cheryl estava escondida dentro do carro atrás do banco de trás.
_segura essa língua!não falar nada demais só o básico-Toni diz sussurrando,quando vê o Jason andando até ela.
_oi baixinha!desculpa a demora,está tudo com você?-Jason diz sentando ao lado dela
_relaxa!também cheguei quase agorinha sim eu estou ótima e você?-Toni forçar um sorriso e assoprar a fumaça do cigarro.
_está ruim de ouvir daqui-Cheryl sussurra
sair de dentro do carro do irmão,andar até o carro de Toni sorrateira e se esconde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceNa cidade de riverdade existem duas Máfias jones e blossom,elas são inimigas a muito tempo e cansadas disso ambas fazem um acordo que daria um fim a rivalidade,as filhas mais novas cheryl blossom e antoniette jones iriam se casar formando uma a ali...