"confusão em família"

54 7 2
                                    

Cheryl fica surpresa com o beijo repentino  da Josie,não percebia que deu esperança a ela de achar que sentia algo amoroso,coisa que nem passou perto por mais que sofrar por a Toni ser escrota,porém ainda a amava não retribui o beijo e se afastar na hora.

_você entendeu errado!eu ai dizer que não quero outra pessoa-Cheryl falar coçando a sem graça.

_desculpa!a gente estava tão intimas,achei que tinha chances já que está solteira,mas me enganei-Josie diz desconsertada.

_tudo bem!é normal isso acontecer,agora tem conhecimento que Cheryl não quer se envolver com ninguém tão cedo,ainda tem  resquícios do amor por Toni-Cheryl fala no tom triste.

_eu sempre gostei de você!me iludir com a oportunidade de talvez ter a chance,sem a Toni no caminho de conquista-la,mas o seu coração já tem dona é uma pessoa horrível que te fez chorar o que ela tem,que eu não tenho?-Josie diz questionando a Cheryl.

_não me leve a mal!mas prefiro me abster dessa pergunta por causa que posso sem querer te fazer sentir inferior a Toni-Cheryl diz sem graça.

_como posso ser inferior a essa fulana?eu jamais iria te fazer sofrer,igual a essa vadia sem coração-Josie diz irritada.

_meça suas palavras pra falar dela!entenda a Toni é pessoa que amo,mesma ela tendo terminado desse jeito não vou aceitar você e nem ninguém,vim com seus deboches e palavras pejorativas sobre ela-Cheryl diz no sério.

_desculpa!me alterei um pouco e fui rude acho que foi o ciúmes-Josie diz sorrindo de canto.

_tudo bem!eu exagerei também,você não o direito de falar assim com a Toni,se ainda quiser continua sendo minha amiga-Cheryl diz olhando pra Josie com a cara fechada.

_ta ok!prometo manera nas palavras,quero você por perto é minha melhor amiga que vou sempre apoiar,mesmo se for pra ficar com outra pessoa-Josie fala forçando um sorriso.

_obrigada!por me entender,essa situação é um pouco complicada e fico feliz de contar com seu apoio-Cheryl murmura triste.

_de nada!eu faço tudo pra fazer você sorrir mas responde uma coisa;você ainda pensa em voltar sua ex?tipo caso ela pedisse para voltar com você-Josie diz a encarando séria

_não sei!isso é uma pergunta difícil pra lhe responder agora é só saberia no momento a minha decisão-Cheryl diz confusa.

_oi Blossom!você e a Josie estão grudadas demais já superou a Toni foi?porque se for um sim é perfeito pra mim e esse bebê,vai ter uma família unida-Verônica fala parada atrás das meninas debochando.

_isso não te interessa!mas vou te responde mesmo assim,não sua cobra rasteira tenho amigas diferente de você e a Toni nunca ia te querer-Cheryl vira pra frente de Verônica e cerra os punhos furiosa,com o que ouviu ainda morria de ciúmes de Toni.

_calma!não entrar na pilha dela,a Verônica faz de propósito pra te prejudicar-Josie diz colocando a mão no ombro da Cheryl.

_que fofas!a Toni vai adorar,saber amanhã quando fomos ver o sexo do bebê do novo casal da cidade-Verônica diz provocando.

_eu a Josie somos apenas amigas-Cheryl diz possessa de raiva.

_não acredito nisso!vou contar pra Toni que a mulher que lhe jurava amor,nem esperou 1 semana é já está namorando-Verônica diz sorrindo alto e saindo andando deixando as meninas pra trás.

_essa cobra!vai acabar com minha chance de volta pra Toni,vou atrás dela-Cheryl fala nervosa.

_negativo!vai ficar aqui,ela quer que perca a razão partindo pra violência,só iria piorar tudo a Verônica está grávida de um filho da sua ex-Josie diz repreendendo a amiga.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora