início do caos

163 12 3
                                    

Fp quando cair em sí,percebe o seu vexame ao recebe olhares sobre ele principalmente o do Jughead que olha o seu pai assustado e decepcionado,mas nada comparado a Toni que encara ele furiosa segurando o choro é sinal de franqueza pra mesma.

_me desculpa!filha eu não queria fazer isso com você-Fp fala arrependido,se aproxima da Toni.

_se afasta!não vou perdoa,porra nenhuma
que tipo de pai quer forçar a filha a se casar com ela odeia?ah lembrei é você-Toni olha pra Fp séria e empurra ele no chão furiosa.

_mas filha é pra seu bem-Fp diz respirando fundo controlado sua raiva e se levanta do chão💭calma!não surta com ela,vai piorar as coisas💭

_PARAR DE MENTIR!ISSO NÃO É PRA MEU BEM E SIM O SEU,VOU LOGO AVISANDO SE FEZ ACORDO COM ALGUÉM SE FERROU,EU NÃO IREI CASAR COM A PATRICINHA SEM SAL ELA NUNCA SÉRIA ME TIPO-Toni fala irritada,sair correndo até seu trailer e o seu irmão vai atrás dela.

_porra!estraguei tudo-Fp fala resmungando ouvir os serpentes cochilando,com os olhos vidrados nele.

_porque estão parados aí?vão fazer os seus serviços,em vez de ficar cuidando da vida dos outros-Fp fala irritado,olhando para os serpentes que logo obedecem o chefe.

_amor vamos pra um lugar mais reservado a gente precisa conversar-Alice vai até seu marido e o encara sério.

_depois,preciso ver a Toni primeiro-Fp diz fazendo mensão de ir atrás da filha.

_nem pensa!pra bater nela de novo?o que deu em você?vem com historinha de fazer a Toni casar ela só tem 15 anos-Alice segura o braço de Fp e fala no tom ríspido.

_você não entendi,quero fazer o melhor pra nós é explicando talvez a Toni vai entender melhor-Fp fala insistente.

_não entendo mesmo,mas vai me explicar tudo e ficar longe da nossa filha no estado que está é um perigo não vou deixar você encosta mais um dedo nela-Alice olha para Fp séria e segura seu braço mais forte.

_aiii!já entendi Alice Jones,vamos conversa dona encrenca tô é ferrado-Fp murmura e se solta das mãos da esposa.

_é como está,vai me explicar essa história direito sobre casamento a Cheryl e Toni se odeiam-Alice fala séria,andar até seu trailer e Fp vai atrás dela.

Toni estava sentada na frente do seu trailer com a cara encharcada de tanto chorar,mas mas sem larga seu cigarro era a forma de tirar o seu estresse.

_parar de usar essas coisas,irmã isso não te faz bem-Jughead fala sentando ao lado dela

_até você,com o Papinho;eu quero seu bem tô cansada de ouvir isso-Toni fala ríspida e olha pra Jughead.

_ei irmãzinha,vai com calmaa!não precisa fala assim comigo-Jughead fala tentando se defende.

_me desculpa!você não merece isso o meu pai que foi escroto comigo é errado querer
desconta em você-Toni fala triste e assopra a fumaça pra o ar.

_irmã por favor!apagar isso,faz pelo o seu irmão preferido-Jughead olha pra Toni com olhinhos pidão.

_irmão preferido!eu só tenho um,tá bom eu faço por você-Toni diz beijando a bochecha do Jughead e joga o cigarro no chão.

_obrigada!quando se sentir triste,irritada é só me chamar para conversar não usar essa
coisa-Jughead fala a repreendendo e pisar no cigarro.

_isso é o de menos eu resisto droga,cigarro maconha e álcool é menos perigoso que se casar com a Cheryl-Toni fala debochada.

_fp só deve ter fumado pra ficar tendo essas idéias loucas,ainda teve coragem de dá um tapa no rosto por não aceita-Toni murmura e escorre uma lágrima em seu rosto.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora