surto!

42 8 0
                                    

Archie estava feliz por colocar o plano da mãe em ação,ainda mais que Toni roubou dele a única chance de ser pai enviou pra ela a mensagem ameaçando sem nenhum pouco de repulsa,uma pessoa sem coração mas ainda tinha um pouco de humanidade dentro dele,uma vez na semana coleta com seus amigos roupas,alimentos e doar para uma instituição de crianças abandonadas o segredo que guarda,pois não queria sujar a imagem deles vendo ele se juntando com povo desafortunado e sair escondido,sem percebe que Fp e a Verônica lhes seguindo parar o carro no calçada,os garotos vão até animados já sabiam que era o Archie.

_tio Archie!trouxe o que pra nós?-Crianças diz correndo curiosas até o ruivo.

_oi garotada!aqui dentro brinquedos,doces,
roupas e comidas façam a fila vou entrega sem brigas tem pra todo mundo-Archie diz olhando pra crianças sorrindo.

_Toni e Jughead,tem razão!Archie tem um bom coração-Fp diz observando do carro a boa ação do Archie.

_isso não quer dizer nada!fazer uma coisa assim até eu faço-Verônica diz olhando pra o Archie em negação não acreditava que o ruivo era um homem legal.

_na semana seguinte!eu trago milkshake do pop's e também batata-frita-Archie diz sorrindo animado.

_tio Archie você é muito legal,ninguém faz isso por nós-criança diz contente e abraça o Archie super animado.

_então faça!não vou mais julgar o Archie é um cara incrível,vamos embora e deixar ele fazer seu bom trabalho-Fp diz mudando de pensamento e liga o carro.

_vai mesmo ficar convencido com isso?fica mais um pouco-Verônica diz rápido.

_sim!não temos mais nada pra ver aqui,nós precisamos deixar o coitado Archie em paz
não merece esse julgamento-Fp diz saindo dirigindo,olha pra o celular disfarçado com a notificação de ligação de Alice e prefere não comenta com Verônica.

Verônica tentar fazer o Fp observar Archie mais tempo,acreditava que escondia algo e mesmo assim sair contra a vontade junto com o Fp no carro e tinha razão depois de sair de lá vai na cadeia visita sua mãe para conta que colocou o plano dela em prática e deu certo.

[•••]

Toni engana a Lizzo,falando que ia pra casa sem beber,mas faz totalmente o contrário passar no bar,dirigi o carro bebendo e sem falar que fumava também.

_de copo sem cheiro de coração vazio,vou me tornando um cara solitário frio até você volta-Toni cantar bêbada e dirigindo.

_agora estou sozinha,não mereço ser feliz e vou precisa aguentar ver a Cheryl namora outra pessoa,porque terminei-Toni chorar e dá socos volante furiosa.

_ouou!conheço aquelessd carros,Toni agiirr naturalmente se não pega no meu pé-Toni diz com a voz embaçada e quase bate sem querer o carro no portão

_filha aonde você estava?está bem?-Alice fala preocupada,com rapidez,abre a porta do motorista e desliga o carro de Toni.

_eu tôoo bem!tavva se divertindoo-Toni diz bêbada,com um baseado na mão.

_cunhada!o que deu em você?larga isso é prejudicial pra você-Betty diz nervosa,pega o baseado da mão de Toni e pisa encima.

_tô bem!podemm ir pra casaa-Toni diz sem paciência,tentar ligar o carro de novo.

_deixar com pai!vai estacionar o seu carro e senhorita não vai se livrar de nós-Alice olha pra a Toni séria e pega a chave do carro.

_meninos!venham aqui,temos uma bêbada teimosa-Alice diz gritando,fazendo sinal pra Fp e Jughead.

_chatass!queroo ficarrr sozinhaaa-Toni diz chorando,levando do banco do motorista e dá um chute na porta,irritada a sua mente estava uma confusão.

_opa!maninha vai machucar assim,vou te levar pra dentro de casa e a mamãe lhe dá um banho precisa dormir-Jughead pega a Toni no colo preocupada,com medo dela se machucar sozinha.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora