Betty e Lizzo trocam olharem sérios,sem falarem nada nesse mesmo jeito foi o clima no carro não trocavam nenhuma uma palavra,depois rodarem a cidade param no lugar que com certeza,a Toni
estaria lá e se perguntam;porque não viemos pra cá primeiro?ao chegarem no bar,estranhamente de longe vêem Toni e Clifford sentados perto do outro,mas quando tentam se aproximarem deles devagar são flagrados por o homem mais velho que burro não tinha nada e rapidamente armar um plano._dá um soco em mim!tem algumas pessoas da sua família aqui no bar,não seria uma boa ideia descobrirem da nossa amizade e com certeza iriam saber outra coisa que você não gostaria deles saberem-Clifford discretamente sussurrar pra a Toni.
_desculpa!eu não queria fazer isso-Toni olha ao seu redor ver Jughead,Betty e Lizzo.
_sair de perto de mim!eu já falei que não quero papo com você-Toni fala fingindo está irritada e defere um soco no rosto de Clifford.
_você está louca garota?não perdi o costume de machucar os outros,foi a minha filha e agora eu?
tem sorte que eu não bato em mulher-Clifford encara a Toni sério entrando no personagem._eu falei!a Toni está muito bêbada e procurando briga,ainda ruim quando fico preocupada-Lizzo diz agoniada,indo em direção a amiga correndo com Jughead e Betty acompanhando.
_você é um fracote!inventando desculpa com medo de apanhar de uma mulher,vem aqui!-Toni diz desafiando o Clifford.
_inventar de encostar um dedo na minha irmã pra você,vai se arrepender!iria ser mais covarde ainda bater numa mulher bêbada-Jughead fala diz enfrentando o Clifford furioso.
_amorzinho,acho que sua irmã sabe se defender muito bem sozinha!olha o soco que ela deu no Clifford-Betty diz sorrindo.
_isso aí!sei superar e resolver sozinha os meus problemas,não me leve a mal irmão já não sou mais criança pra ficar me protegendo-Toni fala sem filtros embriagada.
_amiga!você está passando do limite,não pode falar com seu irmão-Lizzo diz chamando atenção de Toni.
_deixa ela!a Toni não é criança,mas está agindo igual uma que por sinal ainda nem alcançou seus 18 anos,vou relevar tudo que dizer porque está bêbada-Jughead diz suspirando pesado.
_apenas você é uma pirralha revoltada com sua vida,todos aqui também temos problemas parar de se lamentar-Clifford diz fingindo destenho e quando percebi a expressão dela,rapidamente vê que exagerou.💭porra!acho que entrei muito no personagem😅💭
_nossa!também não precisa falar assim com ela é grosseiro-Betty diz olhando sério pra Clifford.
_ele falou a verdade,sou uma garota problema e mereço ser infeliz,causo machucados nos outros e a maioria não merece,como sua filha-Toni fala chorando e olha de canto pra Clifford.
_tudo bem!está protegendo minha filha,espero um dia vê-las juntas novamente e sem porra de ameaças,vivendo o momento do casamento e o nascimento dos meus netinhos-Clifford diz para se próprio
_você é uma garota incrível!merece o melhor, não ouvir esse velho babaca-Jughead segura o rosto da Toni e falar olhando nos olhos.
_está enganado!mereço sofrer,estando certa ou não a vida vai sempre puxar o meu tapete para me fazer,voltar a realidade-Toni diz embriagada e deita a cabeça sobre o ombro do irmão triste.
_agora eu sou velho babaca?quem deu um soco em alguém foi a Toni-Clifford fala tranquilo.
_cala a boca!meça suas palavras pra falar antes de minha amiga,vamos sair desse lugar-Lizzo diz impaciente.
_vamos sair com você né cunhada?-Betty olha pra a Toni preocupada.
_ela não escolheu!vai sim,veja o estado dela está falando neuras bêbada-Jughead diz sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Roman d'amourNa cidade de riverdade existem duas Máfias jones e blossom,elas são inimigas a muito tempo e cansadas disso ambas fazem um acordo que daria um fim a rivalidade,as filhas mais novas cheryl blossom e antoniette jones iriam se casar formando uma a ali...