quem é o pai?

60 7 6
                                    

Toni fica paralisada por um momento ao ouvir a declaração de Archie,caso aquela palavras tenham uma veracidade,então o tempo todo a Verônica mentiu pra ela lhe enganando,ainda tentou atrapalhar o seu namorado ficou até furiosa com o Archie no começo,mas repensou e ficou aliviada por ele ser sincero e não tinha dúvidas a Verônica tinha um má índole,iria mentir até conseguir pra realizar seu objetivo é um lado seu que infelizmente conheceu nesses últimos dias.

_você está ajudando a Verônica enganar a minha filha?-Fp diz furioso,levanta da cadeira e faz menção de ir até Archie.

_calma pai!vamos conversar de boa,sem
violência-Toni fala olhando para seu pai suplicando e segura o seu braço,pra não machucar o Archie.

_pai eu já pensei nessa possibilidade da Verônica está mentindo,a Archie veio nos informar as falcatruas dessa cobra isso é coisa que um amigo de verdade faria pai não custa nada,deixa o rapaz se defender eu aposto que ele é mais uma vítima das mentiras de Verônica-Jughead diz saindo de defenda de Archie.

_eu não confio nele!você veio pra cá,olha o jeito que deixou minha filha-Fp encara Archie sério e apontar pra Toni que tava quieta e calada.

_olha!eu queria muito que isso não fosse verdade,pensei várias vezes antes de vim pra cá é difícil pra mim conta isso,nunca
quis magoar a Toni,porém infelizmente a  situação não me deu escolha de esconder isso da minha amiga,sinto muito!-Archie diz olhando para Toni,fingindo está triste  se controlando pra não sorrir dela.

_tudo bem!você não tem culpa disso-Toni fala triste,vira o copo de whisky beber de uma só.

_ei!vai com calma,se você chega bêbada em casa a Cheryl nos matar-Clifford fala preocupado e puxar a garrafa de whisky de perto da Toni.

_Toni vai virar mesmo,pau mandado de sua namorada?mudei de ideia,vou ficar
pra beber é um situação foda pra nos eu não queria viver isso-Archie fala no tom provocativo.

_isso aí!beber é a única que posso fazer pra não surtar-Toni diz irritada,puxar da mão do Clifford o whisky e põem mais no seu copo.

_até que não séria tão ruim,esse filho não ser seu amiga,é sua chance para se livrar dessa garota,vale uma comemoração não é demais?-Jason fala animado,cutucando sem percebe que ela ficou incomodada.

_claro que não!se você tivesse noção do quanto amo esse bebê,não iria falar isso estava planejando a porra de um futuro
para o meu filho,que nem pode ser meu vou comemorar pra que?-Toni olha pra o Jason sério,segurando o choro não podia ser fraca na frente dos outros.

_mil perdões!não queria te magoar-Jason diz agoniado.

_eu sou culpada disso!me desculpa,não tinha intenção de lhe deixa triste-Archie diz forçando um sorriso💭só é o começo do seus problemas!prepare-se pra o pior Toni💭

_você estragou nossa noite!é tudo culpa sua-Fp diz encarando o Archie furioso.

_chega!eu não quero falar,nem ficar aqui preciso de espaço-Toni diz sem paciência se levanta da cadeira,sem larga a garrafa de whisky.

_irmãozinha não dirigir bêbada,vou com você-Jughead fala preocupado,tenta pega a garrafa da mão de Toni disfarçado,sem ela percebe,mas a sua irmã é mais rápida  e se afasta de perto dele.

_não precisa de babá!cair fora,se quiser beber pegar uma pra você,essa é minha
irmão-Toni diz revirando os olhos e sair andando pra fora do bar cabalendo.

_ei filha,não pode dirigir desse jeito vai se machucar ou machucar os outros-Fp diz correndo atrás de Toni,a segura pelo o braço tentando para-la.

_eu vou ficar bem!me deixa ficar sozinha por favor!-Toni olha pra o Fp,suplicando com a voz trêmula.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora