Cheryl ao entrar no quarto,vê Toni só com sutiã e cueca não tinha como tirar os olhos do belo corpo da morena,ficou hipnotizada deixando a Toni desconfortável e nervosa logo puxa o lençol com rapidez se cobrindo com vergonha da ruiva.
_o que você está fazendo aqui?-Toni olha séria pra Toni.
_vim te chamar pra almoçar,Betty fez uma lasanha muito gostosa-Cheryl fala sorrindo sem graça.
_tô sem fome!pode sair do meu quarto?eu quero ficar sozinha-Toni suspira triste.
_esta tudo bem?confesso que ouviu a sua conversa com a Verônica não parecia nada agradável-Cheryl fala se aproximando até a beira da cama.
_eu too bemmm,agora sair daqui por favor! Cheryl-Toni gagueira nervosa,sentindo um arrepio com a ruiva próxima dela.
_eu vou ficar!você não estava bem,sei das coisas que aconteceram é uma barra passar por tudo isso-Cheryl diz com cautela,segura a mão de Toni que estava gelada.
_você sabee quee sou diferentee das outrass garotas-?Toni fala com dificuldade e solta a mão da Cheryl inquieta,fazendo a ruiva vê nos olhos dela a sensação que parecia ter a preocupação como ela via.
_sim,me surpreendi nunca pensei que fosse uma-Cheryl fala olhando pra Toni.
_por favor!não fala isso-Toni interrompe a ruiva,diz praticamente suplicando com sua expressão triste.
_calma!deixar eu terminar,continuando eu não ia te chamar de aberração como eu lhe dizer antes;não diferente dos meus pais,eu queria falar que nunca imaginei que fosse uma pessoa especial e incrível-Cheryl falar sorrindo boba,passar a mão no seu rosto e coloca para trás da orelha dela uma mecha rosa.
_não sou boba!eu quase acreditei nesse seu teatrinho blossom-Toni se arrepio com seus toques,mas iria manter a difícil não poderia se apaixona pela Cheryl prometeu ao irmão mas não se afastar de perto dela,gostava da sensação boa do contato da ruiva.
_já ti falei como gosto dessa sua franja,rosa combina com você reação seus lindos olhos topaz-Cheryl fala a provocando,sem tirar o sorriso vitorioso do rosto.
Toni só acena com a cabeça,sem tirar seus olhos da bela mulher na sua frente e morde os lábios com intenção de provoca-la,cede a sua vontade,coloca a mão entre seus cabelo e aproxima seu rosto do pra beija-la,mas as duas são interrompidas pela a Betty.
_opss!eu incomodo alguma coisa?-Betty diz sem graça,vendo as duas próximas.
_não!Betty já eu desço-Toni encara ela séria e afastar de perto da Cheryl.
_prima já já a gente desce-Cheryl olha pra a Betty,querendo falar pra voltar pra baixo e deixa as duas sozinhas.
_ok!não demorem vai esfriar a comida,não se matem-Betty olha pra duas sorrindo e dá uma piscadinha,antes de sair do quarto.
_podemos continuar de onde paremos?ia me beijar-Cheryl sussurra no ouvido dela e cheira seu pescoço,sabia que mexia com ela
_é impressão sua!sair do meu quarto-Toni diz fechando a cara.
_parar de mandar eu ir embora!eu sei que você quer me beijar sim marrentinha,não me engana-Cheryl empurra a Toni na cama
fica por cima dela e sussurra no seu ouvido_parar de chamar assim!não quero te beija sair de cima de mim-Toni revira os olhos.
_não!só se olhar nos meus olhos e repeti o que me dizer-Cheryl segura os seus braços e olha fixamente nos seus olhos.
_eu nãoo quero te beija,porra eu quero sim blossom-Toni fala olhando pra Cheryl com um sorriso espontâneo.
_então não vamos perder tempo-Cheryl diz aproximando seus lábios dos dela e inicia o beijo calmo,logo Toni retribuiu e intensifica o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomansaNa cidade de riverdade existem duas Máfias jones e blossom,elas são inimigas a muito tempo e cansadas disso ambas fazem um acordo que daria um fim a rivalidade,as filhas mais novas cheryl blossom e antoniette jones iriam se casar formando uma a ali...