criando laços

105 12 2
                                    

Toni quando viu que despistou o homem que devia,dirigi até a casa de Cheryl com seus pensamentos longe após a conversa
de outrora com o homem que devia uma grana,mas não iria importunar ninguém com seus problemas,finalmente chega na casa de Cheryl fingir que nada aconteceu mais cedo.

_bela casa!só essa sala é do tamanho do meu antigo trailer-Toni fala olhando ao seu redor admirada a casa.

_obrigada!porém é exagero da sua parte vem deixa eu te mostrar o meu quarto é a minha cara-Cheryl fala animada,puxa o braço da Toni a guiando até seu quarto.

_calma!vai arrancar meu braço assim,eu não vou fugir-Toni fala sorrindo.

_desculpa!esse aqui é meu quarto-Cheryl fala abrindo porta pra Toni entrar.

_nossa!ele é bem sua cara,bonito e com essas coisas de patricinha-Toni olha pra Cheryl sorrindo.

_e Toni Jones ataca novamente,com suas piadinhas sem graça-Cheryl fala fingindo está chateada e senta na beira da cama.

_eiii,eu tava brincando!o quarto é bonito a dona que a propósito está gostosa com esse baby doll,mas com todo respeito não ficar brava comigo-Toni fala sentando ao lado da Cheryl e alisar a sua coxa.

_parar!é uma roupa qualquer-Cheryl diz olhando pra Toni com vergonha.

_séria roupa qualquer em outra pessoa é sua ruivinha mimada,sempre linda será que mereço tudo isso?-Toni fala sorrindo de canto.

_sua boba!eu que não te mereço,como eu sou sortuda uma mulher linda,cheirosa e forte-Cheryl fala sorrindo safada,cheira o pescoço dela e alisar os seus braços.

_realmente!você é uma sortuda,eu tenho que concordar,um baita partido desse é
por isso que a Verônica está louca pela a minha pessoa-Toni fala brincando.

_ah é?então não está lá com ela?-Cheryl fala enciumada e se afastar de perto dela

_calma!não precisa ficar com ciúmes,não quero nada com a aquela desequilíbrida eu só quero você-Toni se aproximar dela,
sussurra no seu ouvido e envolve os seus braços em sua cintura,deixando a Cheryl arrepiada.

_eu não estou com ciúmes,só não gosto de você perto dessa aí vai que fique com ela só por causa do filho-Cheryl responde rápido e vira de frente pra Toni.

_blossom você está com ciúmes e outra coisa eu ficar com a Verônica por causa de um filho,eu gosto de você amor-Toni jogar Cheryl com cuidado na cama e fica por cima dela.

Mas depois disso o silêncio se instalar no quarto,deixando a Toni chateada e triste não devia ter abrido seu coração pra ela.

_você me chamou de amor?-Cheryl fala quebrado o silêncio,olhando pra Toni.

_sim,você não gostou?-Toni morde seus lábios nervosa.

_eu não gostei!eu amei,por favor repeti mais uma vez-Cheryl fala sorrindo boba e faz carinho no rosto da Toni.

_amor,amor,amor,amor-Toni diz dando vários selinhos na Cheryl.

_eu estou gostando desse seu lado,sabia que um coração mole por detrás daquela cara fechada-Cheryl fala brincando com as mechas rosas do seu cabelo.

_culpa sua!vou despertou esse lado bom em mim,agora a senhora vai deita direito  pra não machucar seu braço-Toni beija a testa de Cheryl,sair de cima dela e deitar do seu lado.

_oh que fofa!porque não fica pra sempre aqui?prometo ser uma boa companhia e vou lhe encher de carinho-Cheryl sorrir apaixonada,deita a cabeça sobre o peito da Toni e abraça sua cintura.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora