jantar animado

122 11 5
                                    

A família jones vai até casa até Betty,com a Verônica acompanhando a namorada com as mãos dadas,ao entrarem no local vêem a Cheryl só o Fp fica feliz,pelo menos alguém iria fazer a Verônica passar raiva,sabia que filha não podia ver um rabo de saia ao olha a ruiva,olhou seu corpo de cima pra baixo e deu uma mordida nos lábios.

_filha ela é linda né?-Fp fala provocando no intuito de causar💭vai se arrepender de ter vindo Verônica,fazer essa noite um inferno pra você💭

_é simmm,muitooo gostosaaa-Toni fala sem perceber gaguejando.

_você falou o que Toni?-Verônica olha para ela séria e dá um tapa no seu braço.

_nada amor,ouviu demais-Toni sorrir fraco olhando disfarçadamente pra Cheryl.

_prima!está ferrada com a Verônica,a Toni não tira os olhos de você-Betty olha pra sua prima e sussurra.

_se ela não se garante não posso fazer nada prima-Cheryl fala sorrindo,tava adorando a Toni sentir atração por ela é um sentimento estranho.

_bom mesmo!ou vai ficar vou cortar o seu amiguinho sua safada-Verônica sussurra no ouvido da Toni que engole seco.

_o que faz aqui?Betty me falou que era um jantar só pra família-Alice fala mudando o assunto e olha pra Cheryl séria.

_a Betty me convidou,então vim não tinha o que fazer e também a minha prima cozinha muito bem-Cheryl forçar um sorriso.

_essa patricinha não é da família-Toni fala rude,olhando pra Cheryl.

_ela é quase uma irmã pra mim,depois que a Polly-Betty murmura triste,fazendo a sua cunhada fica sem palavras a mesma ainda se culpava pela a morte.

_ah!amor desculpa a Toni se insensível as vezes ela é meia grosseira-Jughead fala sem graça.

_tudo bem!trouxe a Cheryl pra fazer ficar mais animado o jantar-Betty sorrir fraco.

_concordo!sempre pode trazer a Cheryl nós jantar-Fp fala sorrindo debochado.

_eu discordo!ficar dando encima da minha namorada,Toni parar de olha a bunda dela porra-Verônica diz irritada e dá um tapa no braço da Toni.

_não estou dando encima de ninguém,ficar com paranóia-Cheryl resmunga impaciente

_vamos logo comer,assim vou para casa e não vejo mais a cara dessa ai-Alice diz sem paciência e vai até mesa de jantar.

_concordo!só ficar aqui ainda por causa da meu amor,uma blossom é igual os pais tem o mesmo sangue-Jughead encara ela sério e vai até cozinha.

_tambem não é assim!até ser diferente dos pais,nem dão chance pra ela-Fp defender a Cheryl.

_minha namorada não vai dá chance para ela-Verônica fala brava e sair puxando pelo o braço a Toni até a cozinha.

_desculpa!cunhada as vezes ela surta assim nem liga pra isso-Toni murmura para Betty sendo puxada pela a namorada.

_Cheryl não se preocupa,isso não vai durar esse namoro a Toni ficou na sua-Fp sorrir e dá um piscada pra Cheryl,antes de ir para a cozinha.

_ele tem razão!a Verônica só mais um para Toni,minha cunhada não tirar os olhos de você aproveita-Betty fala sorrindo.

_é só coisa da sua cabeça,ela me odeio acha que sou igual meus pais-Cheryl fala triste.

_então prova que é diferente deles-Betty diz  abraçando os ombros da Cheryl.

_vamos comer!daqui a pouco,vou anunciar aquilo-Betty fala sorrindo nervosa.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora