Betty e Alice ficam curiosas,questionam qual era a surpresa e Toni fala que não ia contar a Cheryl seria a primeira a saber e também se contasse,poderia dar errado não queria criar expectativa nelas,deixar as duas em casa,se arrumar e vai buscar a bela companhia da noite,estava vestida com a calça,blusa e uma jaqueta Toni era viciada tinha uma coleção,dirige o carro até a casa da Cheryl,estaciona e entra na casa dos blossom.
_ola!Toni está muito bonita-Clifford diz olhando pra Toni.
_obrigada!a Cheryl está pronta?-Toni diz sorrindo nervosa.
_acho que sim!já trocou de roupa mais de mil vezes,querendo te impressionar toda boba-Clifford fala sorrindo.
_paii,não era pra contar isso-Cheryl fala descendo as escadas.
_amor não precisa de muito coisa pra me impressionar,te acho linda em qualquer roupa-Toni fala sorrindo bobo.
_parar de exagero!você que está linda,eu acho melhor a gente ir amor-Cheryl fala andando até Toni.
_não tão rápido,você trouxe camisinha? se quiser eu te empresto,se forem fazer sexo é bom previne-Jason diz brincando e Toni fica vermelha de vergonha.
_pai,olha o Jason!fica falando besteira na frente da Toni-Cheryl fala irritada.
_filha não é besteira,Antoniette se você e minha filhinha forem fazer sexo podem se previne,não quero netinho antes de se casarem-Clifford olha pra a Toni fingindo está sério.
_sim senhor!mas eu vou respeitar a suaa filhaaa,nãoo vou forçar a naada-Toni fala gaguejando nervosa.
_parem com isso!amor não liga pra eles, vamos logo-Cheryl diz segurando a mão de Toni.
_cuide bem!da minha princesa-Clifford diz encarando Toni.
_sua filha está em boas mãos-Toni fala engolindo seco.
_amor vamos eu quero saber que foi a surpresa que preparou-Cheryl fala com pressa e puxa o braço de Toni pra fora da cama,mas sussurra pra seu pai e o irmão antes de sair;vocês vão me pagar!e eles ficam sorrindo da ruiva.
_amor está preparada?-Toni diz olhando pra Cheryl.
_claro!me desculpa,pelo meu pai e meu irmão-Cheryl fala sorrindo sem graça.
_tudo bem!entendo o cuidado dos dois e não se preocupe,vou esperar e aceitar o seu tempo que ache melhor se entregar pra mim completamente-Toni sorrir,dá um beijo na testa de Cheryl.
_obrigada!por me entende-Cheryl sorrir de canto.
_de nada!faço tudo pela a minha garota entre em sua carruagem princesa-Toni diz abrindo a porta pra Cheryl.
_obrigada!amor assim vai me deixar mal acostumada-Cheryl entrar no carro e diz sorrindo.
_essa é a intenção-Toni diz entrando e dá uma piscadinha pra Cheryl.
_aonde a senhorita vai me levar?-Cheryl fala curiosa.
_é um lugar especial,pra pessoa especial nunca levei nenhuma garota lá-Toni diz olhando nos olhos da Cheryl.
_nossa!agora fiquei mais curiosa pra ver esse lugar,pisa fundo no acelerador meu amor-Cheryl diz colocando o cinto.
_seu desejo é uma ordem!-Toni coloca o cinto de segurança e liga o carro.
Toni dirige o carro,mas dá atenção pra a Cheryl que não parar de perguntar para ela se já chegaram,atiçou a lado curioso da ruiva que parar de perguntar,quando a Toni estaciona o carro no acostamento perto de uma floresta escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomansaNa cidade de riverdade existem duas Máfias jones e blossom,elas são inimigas a muito tempo e cansadas disso ambas fazem um acordo que daria um fim a rivalidade,as filhas mais novas cheryl blossom e antoniette jones iriam se casar formando uma a ali...