Um Culto de Assassinos Honrados

1.1K 59 16
                                    

Issei estava descansando em sua casa enquanto pensava em tudo que tinha acontecido depois de um tempo, o mesmo decidiu fazer algumas perguntas ao sistema para saber sobre muitas coisas que o incomodava.

-Eu posso conseguir um personagem tipo Dante?? O Dragoborn também??? (Issei)

-Personagens como Dante e Dragoborn estão disponíveis assim que o usuário se aproximar dos níveis de status em que seu corpo não exploda ao receber seus poderes. (Sistema)

O Hyoudou achou bastante junto isso, pois ganhar um poder que não poderia usar ou que poderia o matar era algo que o mesmo não queria nem que fosse a onipotencia.

-Posso aumentar meus níveis com alguma missão?? (Issei)

-Você pode aumentar seu nível com missões, com certos atributos obtidos no mundo também e após upar de nível. (Sistema)

O garoto estava pensando em guardar seu gacha point para usar quando tivesse seu nível mais avançado, mas logo pensou que poderia conseguir uma habilidade que o ajudaria muito a ficar rico e obter mais recursos.

-Gire a roleta. (Issei)

O Gacha point foi colocado na roleta em que não tinha nomes visíveis para que o usuário do sistema não adivinhasse nada até que foi revelado uma figura com roupas brancas, lâminas escondidas em seus pulsos e seu rosto escondido pelas sombras.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parabéns!! O personagem obtido foi Ezio Auditore de Assassin's Creed e as habilidades concedidas são: 

Maestria com Armas Brancas (Usuário pode manejar todos os tipos de armas brancas com eficiência.)

Maestria em Assassinato (Usuário agora é adepto na arte do assassinato e não apenas em se esconder.)

Maestria em Parkour e Escalar (Usuário agora é um mestre na arte de Escalar e também de fazer parkour.)

Olho de Águia (Usuário agora pode distinguir o mundo por diferentes cores, o transparente é pessoas que não tem uma opinião ou intenção alguma sobre você, o vermelho é pessoas que querem lhe prejudicar, amarelo é para atenção e verde para aliados. O olho de Àguia melhoram os sentidos para outro nível.)

As Lâminas ocultas de um Assassino foram concedidas ao usuário. (2x)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Isso me ajudou muito. (Issei)

O Hyoudou achou que agora estava em um novo nível para ser um assassino e combatente, mas não o ajudaria a ficar rico ou conseguir mulheres.

-Mas essas belezinhas vão ser de muita ajuda. (Issei)

O garoto estava admirando as lâminas ocultas em suas mãos que saiam conforme o mesmo fazia o gesto para tal, as duas eram muito mortais.

O horário para a escola finalmente tinha dado e o mesmo decidiu testar isso com suas novas habilidades de parkour.

As pessoas nem conseguiam ver o maluco que estava pulando tudo que encontrava na frente e vários até mesmo ligaram para a polícia pensando que era algum tipo de ladrão correndo pela cidade.

"Eu não deveria ter feito isso." (Issei)

O adolescente pode apenas se lamentar enquanto voltava ao normal e encontrou com seus dois amigos do trio pervertido, os três estavam sorridente ao se verem.

The Gamer System DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora