Demônio Renegado e Exorcistas

617 35 5
                                    

O rapaz de cabelos castanhos e venda negra estava sentado em uma pequena rocha enquanto ficava pensativo, o mesmo estava ao arredor de uma paisagem flamejante onde tinha diversas almas se contorcendo em dor e observava tudo com uma expressão vazia.

"Esse é o inferno que Scorpion pode viajar com suas habilidades e também onde tiro as almas penadas e fogo infernal." (Issei)

O Hyoudou tinha vindo a esse lugar pela primeira vez enquanto tentava ter algumas idéias sobre o que poderia fazer com suas habilidades, se poderia mesclar para criar uma combinação nova que geraria algo novo.

"Os testes estão indo bem até agora, acho que vou ficar ainda mais forte." (Issei)

O jovem demônio de cabelos marrons tinha duas idéias de habilidades que estava tentando botar em prática naquele momento enquanto treinava, a sua mente estava tentando criar uma hipótese de como tornar isso possível enquanto anotava tudo em um caderno e lousa negra para certificar que suas teorias e idéias estavam sendo gravadas, pois poderia reutilizar uma pequena parte ou grande parte delas.

"As habilidades do Sans possuem mais benefícios do que maleficios mesmo que esteja privado de minha visão, acho que foi até um preço leve." (Issei)

Issei estava dividindo o seu tempo em estudar na escola, em passar 2 horas nesse lugar para ficar isolado e testar suas ideias e também estava dividindo seu tempo para ficar com Rias e Asia.

-Parece que está na hora de um contrato. (Issei)

O selo mágico que indicava que estava sendo chamado começou a brilhar e o seu corpo atendeu ao pedido após a aprovação dele, o tipo de contrato demoníaco parecia não ser assassinato como alguns outros e seria um mais casual igual fazia com Mil-tan e Morisawa. 

Hyoudou fez questão que um vórtice de cor avermelhada se abrisse na sala do seu cliente para que o mesmo passasse enquanto emanava uma energia negativa que lhe mostrava a autencidade como demônio.

-Qual é seu pedido?? (Issei)

A pessoa que estava olhando para ele era um homem de cabelos negros com uma pequena mecha loira em sua cabeça, essa pessoa estava sorrindo enquanto via a sua entrada triunfal como se estivesse vendo um filme ou show divertido.

-Só queria um parceiro para conversar. (Azazel)

-Então talvez eu seja o parceiro perfeito. (Issei)

O garoto teleportou duas garrafas de álcool para sua mão, as duas garrafas estavam nessa casa e tinham sido servidas como se fossem fantasmas e de forma automática.

-Já tentou beber sem usar as mãos?? (Issei)

-Interessante. (Azazel)

A noite de Azazel e Issei foi bastante divertida antes do contrato ser concluído e trocarem os números para que pudessem se divertir novamente como amigos e não apenas como um contrato de humano e demônio.

-Eu deveria tentar esconder o cheiro de cerveja. (issei)

O Hyoudou pensava que levaria uma bronca de seus pais se soubessem que o mesmo estava bebendo bebidas para maiores de idade agora, eles poderiam não ser rígidos com conteúdos eróticos, mas ainda eram rígidos quando o assunto se tratava sobre bebida e outras coisas.

O mesmo se teleportou para sua própria cama naquele momento para ser agarrado por duas mulheres ao mesmo tempo, ele estava tentando fechar os seus olhos sem falar nada para que o alcool não fosse detectado.

-Como foi seu treino de hoje??? (Rias)

-Foi bom??? (Asia)

-POrque não está respodendo??? (Asia)

The Gamer System DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora