Vampiros e Dragões Malignos Desejam o Graal

170 11 7
                                    

O Hyoudou tinha terminado uma missão na américa do sul para lidar com um monstro do panteão brasileiro, uma cobra flamejante que tinha recebido bastante adoração do povo indígena da antiguidade e também tinha voltado a ser adorada nesses temos em que os monstros ressurgiram no mundo normal.

A próxima missão dele teria ajuda quando o mesmo foi notificado que deveria ir para Europa e que várias pessoas estariam indo juntos, os usuários de sistema como Vali e Cao Cao também iriam com seus times.

O Time Gremory com Rias e os outros também foi convocado para o lugar onde aconteceria a próxima missão do time que estava focado em salvar o mundo, um aviso de ultima hora que veio foi a chegada de Dulio.

O ultimo a chegar tinha sido Issei que estava em outro lado do mundo e também estava muto cansado por conta de usar os olhos por muito tempo e estava perto de desmaiar, ele teve que botar a venda quando chegou.

-Você está bem??? (Rias)

-Não. (Issei)

O garoto de cabelos prateados não iria fingir que estava  bem no momento em que não estava, pois tinha apoio de seus amigos e confidentes nesse lugar para deixar suas costas para trás.

Uma vampira de cabelos amarelos apagados estava no lugar e dava para ver a semelhança da mesma com Gasper em questão de olhos, a única pessoa que não notou era aquela que usava uma venda.

-Meu nome é Elmenhilde Karnstein e sou da facção Carmila dos vampiros, vou dizer muito obrigado por virem ajudar a gente. (Elmenhilde)

A mesma normalmente era arrogante, mas a situação em que se encontrava não permitia ser arrogante e também tinha o fato de estar do lado daquele homem com venda que poderia facilmente a apagar com seu comportamento de tirano pelo que foi dito antes do mesmo chegar.

-Obrigado por nos receber. (Rias)

-A terra dos vampiros é muito diferente do que tinha escutado. (Ravel)

-Não está como em nenhum dos meus livros de estudo. (Rossweisse)

As três estavam olhando para o local e não achavam muita semelhança com a descrição e a verdade é que estava um caos tremendo com vários vampiros com fome e outras coisas não agradáveis de se falar.

-A guerra entre as duas facções não deixou a gente com espaço para respirar e viver de forma decente. (Elmenhilde)

-Deve ser uma situação trágica. (Rias)

Rias estava assumindo a frente ao lado de Ravel por ambos já terem experiência com diplomacia e também com a nobreza, então o papel de lidar com a conversa seria das duas.

Issei estava apenas dormindo quando pensava que os minutos que estava tendo nesse lugar era a melhor coisa que tinha em vários dias lutando, um descanso de alguns minutos era algo que parecia muito precioso depois de tanto lutar.

Vali, Cao Cao e Dulio também estavam dormindo por também estarem se esforçando ao máximo para lidar com as situações que tinham caído no colo de todos aqueles que tinham capacidades de lutar contra ameaças de nível Deus e Maou.

-Os dias foram puxados para os quatro. (Kiba)

-O maluco do Rizevim parece estar usando todo tipo de divindade ou criatura divina para aterrorizar o mundo e milhões de mortes já aconteceram, mas sem eles poderiam ser bilhões. (Koneko)

-Eles são apenas garotos que tem de carregar o mundo nas costas. (Akeno)

-A gente tem que continuar evoluindo para podermos fazer nossa parte e tirarmos todo o peso deles. (Asia)

The Gamer System DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora