Os Poderes Assustadores dos Evies! (Guerra Evie)

122 6 0
                                    

Uma figura humanoide com mais de dez metros tinha chegado acima da Terra, essa misteriosa forma de vida estava observando todo o planeta enquanto sentia que agora era o momento ideal para atacar.

-Regazelva-sama e vossa majestade não devem aparecer agora, o protocolo correto é que a gente conquistemos esse planeta após essa guerra com os principais guerreiros incapacitados. (???)

Essa máquina divina era chamada de Rugatimu, um dos primes criados pelos soberanos dos Evies e também um dos principais guerreiros máquinas, o poder dessa criatura era tão poderoso que poderia se igualar a Ophis e Great Red em seu auge.

Um homem de cabelos negros curtos e com olhos parecidos com o de um leão estava parado de frente a frota dos Evies, essa pessoa estava sorrindo hostilmente para aqueles invasores.

-Quem é você??? (Rugatimu)

-Eu sou o monstro que protege a Terra. (Sairaorg)

O corpo do demônio rapidamente se transformou em uma poderosa serpente que poderia se enrolar pelo mundo inteiro, esse poderoso monstro parecia um dragão que poderia engolir e destruir tudo que estava em seu caminho.

-Acha mesmo que pode parar o avanço do poderoso império Evie??? (Rugatimu)

-Acho. (Sairaorg)

O mesmo rapidamente começou a cuspir fogo naquele mesmo segundo, naquele mesmo instante o fogo que saiu de sua boca rapidamente foi expelido pelo espaço para explodir várias naves dos Evies.

-Você é forte, mas não vai ficar assim!! (Rugatimu)

O poderoso Deus máquina rapidamente manifestou um bastão em suas mãos e estocou para frente, um poderoso raio atravessou o próprio espaço e acertou na cabeça da serpente que tinha o tamanho de um planeta.

-Você é forte mesmo, mas não vou deixar que invadam meu mundo. (Sairaorg)

A velocidade com que aquela serpente se movia era tremenda ao chegar na frente do seu inimigo e o esmagar com todo o seu corpo para longe da Terra, a qual parecia estar sendo freado aos poucos.

A força de Rugatimu estava fazendo com que seu corpo não fosse esmagado mesmo ao sofrer o impacto de uma poderosa serpente com tamanhos absurdos, ele estava usando toda a sua energia para sobreviver e também para causar danos a seu oponente.

"Esse cara não está apenas me desacelerando e parando, está me causando danos com seus poderes elétricos." (Sairaorg)

-Morra!!! (Rugatimu)

Sairaorg sentiu sua morte se aproximando quando o poderoso robô divino encheu seu punho esquerdo de energia celestial, uma energia que parecia ser superior ao poder demoníaco ou mágico e desferiu o golpe perto de sua cabeça.

O corpo dele rapidamente se transformou em uma poderosa Phoenix e aceitou o golpe com todo o seu corpo, a qual estava se transformando em pó e parecia estar morrendo.

-Esses caras desse mundo são poderosos, mas o império Evie é bem mais. (Rugatimu)

Ele pensava nos danos que tinha sofrido, o seu corpo estava um pouco danificado, porém não afetaria seu desempenho em combate e apenas sua resistência que foi consumida nessa luta. A dor em seu corpo começou a aumentar quando sentiu um calor enorme atingindo suas costas.

-Você achou que tinha vencido??? (Sairaorg)

-Como??? (Rugatimu)

Rugatimu estava olhando para a Phoenix que tinha sido feito em pedaços e que agora estava revivendo novamente, estava mais forte do que antes apesar de não se comparar a forma de serpente do mundo.

The Gamer System DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora