Reencontro de Pai e Filhos

145 10 6
                                    

O Hyoudou tinha demorado muito para voltar ao mundo real e agora tinha matado saudades de todo mundo que conhecia, aqueles que estavam presentes no campo de batalha e logo uma ideia surgiu em sua cabeça.

-Como será que estão os outros??? (Issei)

O garoto rapidamente captou a presença das pessoas que queria ver e rapidamente se despediu de Vali, Cao Cao e os outros antes de se teleportar para um lugar distante, um onde tinha muitas pessoas estavam desejando o ver.

O local onde se teleportou era sua casa, o lugar ainda parecia ser o mesmo e tinha algumas presenças nele como um menino de cabelos vermelhos e uma bela mulher de cabelos vermelhos semelhantes.

Os dois pareciam estar conversando alegremente até que olharam para uma pessoa que tinha chegado com muita extravagância, essa pessoa estava encima de uma mesa e estava acenando com um sorriso.

-Eu voltei. (Issei)

Aquelas dois indivíduos rapidamente correram em direção ao homem que tinha acabado de chegar sem acreditarem que aquilo era real.

-Você chegou tarde demais. (Rias)

-Ainda bem que chegou. (Ex)

Ex não conseguia acreditar que seu pai estava livre e não tinha sido selado para sempre naquele cubo, uma coisa que surpreendeu o mesmo ao pensar que ele e seus irmãos dessa linha poderiam usufruir de esperança.

-Acho que você ficou um pouco mais gorda, Ri- (Issei)

O mesmo acabou levando um cascudo na cabeça por ter feito uma piada com a barriga da mulher que estava um pouco maior, não era gordura aquilo e sim um certo individuo que já estava na sala.

-Não ouse falar assim de nossa criança, o Ex. (Rias)

-Você descobriu??? (Issei)

-Sim. (RIas)

A única coisa que ele pode fazer nesse momento é gargalhar ao pensar que tudo estava dando certo e que logo teria filho com Rias, uma surpresa logo em seguida aconteceu.

-As outras também estão grávidas. (Rias)

-Que??? (Issei)

-Parece que meus irmãos vão nascer logo. (Ex)

-Eu ouvi que o Rizevim tem um selo novo para me colocar, deixa eu ver só isso. (Issei)

O trio rapidamente gargalhou com aquela piada que o rapaz tinha feito , um senso de humor negro e bastante distorcido como sua própria pessoa.

-As outras devem estar chegando. (Rias)

Os primeiros a chegarem foi Akeno e Asia que estavam com ingredientes para fazer a comida e também dava para se notar uma barriga um pouco maior.

-Vocês são incríveis. (Issei)

As duas rapidamente abraçaram aquele homem e também o encheram de beijo no reencontro que tiveram nesse momento.

-È você de verdade??? (Akeno)

-Não parece ser falso. (Asia)

-Estou aqui para ficar. (Issei)

O Hyoudou estava sorrindo conforme correspondia o carinho que era lhe dado, o mesmo dava caricias e as enchia de beijos.

As pessoas que chegaram agora era Koneko, Ravel, Rossweise e Kuroka que também estavam na mesma  situação que as anteriores.

-Eu estou vendo um fantasma??? (Koneko)

-Ele não está morto, só estava selado. (Ravel)

-Mas é incrível que tenha escapado. (Kuroka)

The Gamer System DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora