Games contra Animes, Vali vs Issei

455 29 12
                                    

Uma certa ilha estava coberta por nuvens e trovões, o mar em volta dela estava estranhamente agitado enquanto o próprio ar naquele local parecia estar turbulento, parecia está agitado como se tivesse dois monstros preparados para se matar.

A verdade é que tinha dois monstros humanoides se encarando naquele lugar, tinha um homem de cabelos castanhos curtos e outro de cabelos prateados, os dois estavam vestindo kimonos e prontos para lutar naquele momento.

-Eu estou animado para lutar contra um igual pela primeira vez. (Vali)

-Espero que você me faça tirar a venda. (Issei)

-Você não é cego??? (Vali)

-Não, essa venda é apenas para controlar meus poderes. (Issei)

-Bom saber. (Vali)

O demônio de cabelos brancos quase prateados ficou animado com isso e desferiu um soco no ar naquele momento, o soco com seu punho direito criou uma bala de ar que viajou em uma velocidade impressionante, mas foi fácil de desviar.

"Não é o suficiente." (Issei)

Vali já estava na frente de seu oponente naquele momento com seus dois punhos preparados para desferirem muitos socos, múltiplos socos em alta velocidade que poderia ser igual ou maior que a luz.

O Hyoudou não escolheu apenas desviar, escolheu também tentar contra atacar com suas próprias artes marciais enquanto se envolvia em combate com a pessoa que estava a sua frente.

O descendente de Lucifer rapidamente desferiu um chute com sua perna esquerda, um chute alto em direção a cabeça de seu inimigo que parou com uma mão e aprontou a sua outra mão para o esfaquear com a lâmina oculta dos assassinos.

A lâmina fez um corte superficial no peito dele e quase conseguiu penetrar seu coração enquanto o mesmo recuava para trás com um pequeno pulo e a outra perna dava um chute no peito de seu oponente para o lançar um pouco para longe.

-Get Over Here! (Issei)

As correntes saíram de sua mão direita enquanto era jogado para trás e se fincaram na perna de seu adversário para o puxar em direção ao mesmo, a qual estava preparado com um soco poderoso energizado com as chamas infernais de Scorpion.

A parte superior da roupa do homem de cabelos prateados rapidamente rasgou e Issei teve a ilusão de ver um demônio nas costas de seu oponente, uma coisa que o espantou, mas não o impediu de completar seu soco e afundar o rosto dele no chão.

Vali teve sua cara afundada no chão com o soco e uma enorme cratera se abriu no local em que estavam lutando, o chão tinha várias rachaduras e uma parte da ilha tremeu com aquele golpe tremendo.

-Você é realmente forte. (Vali)

-Parece que começou a usar os poderes de Yujiro totalmente agora. (Issei)

-Ele foi meu primeiro personagem. (Vali)

O artista marcial de cabelos brancos rapidamente limpou o sangue que tinha em sua boca por causa do golpe poderoso que levou e foi para frente de seu oponente com muita velocidade e destreza.

"Ele não está um pouco mais rápido! Ele está muito mais rápido!" (Issei)

O Hyoudou teve problemas para esquivar do soco que foi em direção ao seu rosto, teve problemas para esquivar do chute que estava vindo em direção a sua costela e teve ainda mais problemas quando levou uma joelhada em seu estômago e depois outra no rosto antes de ser jogado em uma direção oposta de onde estava.

O mesmo foi arremessado para a direção de várias arvores e rochas que foram quebradas com a força do arremesso em que o mesmo tinha sido jogado e o corpo dele tinha sido ferido consideravelmente nesses golpes que levou.

The Gamer System DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora