Issei estava no trem para ir em direção ao submundo com todos que faziam parte do GRupo Gremory e também Azazel, a equipe Sitri também tinha vindo para o trem como uma carona para o território deles.
-Então você está insatisfeito com sua força?? (Issei)
-Tem alguma dica de como ficar mais forte??? (???)
Um homem de cabelos loiros fazia parte do conselho estudantil de Sona Sitri e o mesmo estava muito infeliz com sua própria força, ele queria ter mais força para proteger sua mestra e dar orgulho para a mulher que amava. O nome desse rapaz era Saji Genshirou.
-Você deveria lutar mais, lute com sua vida em risco e procure por mais batalhas. (Issei)
-Foi assim que você evoluiu?? (Saji)
-Sim, eu aprendi a usar meus poderes melhores ao lutar, ao arriscar minha vida e ao entender melhor como uma batalha funcionava. (Issei)
O Hyoudou estava dando dicas para o seu amigo que tinha feito nessa viagem de como deveria se lutar adequadamente, a qual estava escutando aquilo com admiração enquanto anotava tudo em sua cabeça como um conselho valioso.
Os outros membros do clã Sitri também estavam escutando os conselhos que o mesmo dava para batalhas e parecia algo valioso, algo que realmente seria bom de prestar atenção para se escutar.
-Seu peão parece alguém bem maduro e experiente. (Sona)
-Ele é alguém que já experimentou todas as coisas e a derrota o fez amadurecer mais ainda. (Rias)
-A derrota?? (Sona)
-Issei estava procurando alguém que pudesse o derrotar e que pudesse ser considerado como um rival, pois estava entediado demais ao saber que o caminho para o topo era muito suave. (Rias)
-Os mais fortes sempre são pessoas estranhas com pensamentos estranhos, não consigo entender muito bem isso. (Sona)
-Qual é o prazer de estar no topo se o caminho foi decepcionante, o trono de mais forte não tem emoção nenhuma se não lutar com aqueles que podem ser iguais. (Rias)
-Caminho decepcionante e suave é bem melhor do que um cheio de tragédias e sangue. (SOna)
-Isso eu tenho que concordar. (Rias)
As duas estavam jogando xadrez enquanto conversavam no trem dos Gremory, a partida estava muito acirrada e o debate que tinham sobre diversos assuntos também fazia com que tudo fosse mais acirrado.
Koneko estava comendo seus doces enquanto se sentia um pouco estranha ao ver todo mundo, mas a mesma decidiu ignorar tudo aquilo que estava a sua volta e comer novamente enquanto Akeno apenas sorria ao ver cada movimento que seu namorado dava.
Xenovia e Asia estavam conversando sobre tópicos relacionados a quando eram humanas e participavam da igreja, as duas evitavam um pouco de falar palavras sagradas para evitar a dor de cabeça.
-Boas notícias! (Azazel)
Azazel tinha chegado com um copo de café em sua mão direita e um sorriso enorme, o mesmo estava gostando muito do café que os atendentes dos Gremorys conseguiam fazer e elogiava como a primeira classe.
-Qual é a boa notícia??? (RIas)
-A boa notícia é para mim, a má notícia é que vocês todos vão participar de um treinamento espartano agora. (Azazel)
Círculos mágicos apareceram debaixo de todo mundo, apareceram debaixo de Rias, Issei, Koneko e outros que estavam distraídos para que pudessem treinar isolados em um local selecionado pelo anjo caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gamer System DxD
FanfictionIssei Hyoudou é um rapaz normal que vive com seus pais e frequenta o segundo ano do ensino médio, mas um dia foi surpreendido com uma mensagem de uma tela flutuante assim que acordou. O Sistema foi ativado, o usuário Hyoudou Issei agora é um Gamer d...