A Arrogância e Orgulho de um Demônio

426 29 4
                                    

O Grupo Gremory estava reunido nesse momento para conversar sobre seus planos futuros, as coisas que deveriam fazer para que o objetivo de sua mestra fosse bem sucedido.

-A gente vamos ter uma reunião com vários demônios jovens e também o alto escalão, o rating game entre os mais talentosos de minha geração vai ser decidido para comprovar quem é o melhor. (Rias)

Issei achava a idéia bem interessante de competir com outras pessoas para ver quem seria o melhor, o mesmo apoiava e muito a ideia de competir com outros demônios de classe alta e pensava que poderia tirar algumas coisas disso.

-Acho que seria bom a gente descobrir onde estamos e qual é nosso nível. (Kiba)

-A gente vamos conseguir o prêmio vencedor. (Akeno)

-Somos os mais fortes e vamos provar isso. (Gasper)

-Melhor não ser tão arrogante ainda, não sabemos as forças de nossos adversários. (Koneko)

Koneko sabia que tinha algumas pessoas que deveriam ser tomadas a sério, essas pessoas na visão dela eram Sairaorg e Sona, esses dois tinham times fortes ou qualidades que poderiam os derrotar.

A mente tática de Sona era algo que era assustador, a menina era um gênio absoluto em batalhas e era capaz de formular táticas assombrosas. Sairaorg Bael era um monstro no quesito de força, o mesmo não conheceu uma derrota desde que começou a lutar nos ratings games.

-Eu vou amar lutar nessas batalhas. (Issei)

O Hyoudou estava pensando em Sairaorg e também em outras pessoas, o mesmo estava gostando muito do que poderia acontecer no desenrolar que se veria e esse homem parecia o único capaz de impedir a sua vitória.

-Amanha vai ser o dia da reunião e espero que todos se comportem, não batam em ninguém que lhes provoque. (Rias)

Issei apenas ignorou a mulher quando falou isso, pois iria quebrar a cara do primeiro que ousasse ferir seu orgulho, que ousasse tentar colocar o mesmo para baixo mesmo que esteja acima deles.

-A gente precisar de roupas dignas para o evento. (Issei)

-Sim, vocês não podem ir vestidos com as roupas da escola. (Rias)

-Seria triste a gente ir para um evento desses com a roupas da escola. (Akeno)

-Até parece que a gente vive em um anime escolar onde nunca tiramos o uniforme. (Koneko)

-Isso seria ridículo. (Xenovia)

O grupo estava rindo quando pensava no que iria vestir e que não poderiam ir com a farda da escola de todo jeito, pois isso afetaria o orgulho de Rias Gremory e seu grupo.

-Eu vou precisar de ajuda para escolher a minha roupa, não consigo ver nada com minha venda e fica mais difícil de tirar ela agora que estou mais forte. (Issei)

O Hyoudou até poderia usar os olhos de águia, mas não conseguia ver as cores das roupas com isso e precisava da ajuda de outras pessoas para não escolher roupas que lhe deixariam parecido com um palhaço.

-A gente vamos ajudar! (Rias)

-Estou mais que pronta para ajudar. (Akeno)

-Eu também estou. (Asia)

-Vamos lá! (Xenovia)

O rapaz foi levado rapidamente pelas quatro garotas para um quarto separado onde iriam testar várias roupas que seriam usadas no momento em que fossem para a reunião dos demônios.

A primeira roupa escolhida foi um terno branco que emanava algum tipo de brilho celestial, um visual que parecia mais sagrado e rapidamente foi aplaudido por Asia e Xenovia.

The Gamer System DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora