O homem de cabelos prateados estava em um ambiente novo, o mesmo estava em um campo de batalha em que o chão era as nuvens do céu e o próprio céu estava coberto de trovões e uma presença assustadora.
-Parece que o terceiro selo do Ashen One está vindo. (Issei)
Issei estava sorrindo quando materializava uma lança em suas mãos para que a batalha começasse, uma figura com mais de 3 metros desceu enquanto levitava no ar imponentemente como um ser superior.
-Olá, Rei sem nome. (Issei)
Os dois se aproximaram um do outro com a lança em mãos enquanto ficavam calmos, um tinha o sorriso no rosto enquanto o Deus da guerra de Dark Souls estava com sua armadura de guerra desgastada e sua pele empodrecida, porém seu poder ainda estava no apíce e a energia divina era algo que assustava.
-Você é digno de meu poder??? (Nameless)
-Apenas eu nesse mundo sou digno. (Issei)
A lança do Deus da guerra rapidamente estocou diversas vezes e a reação do guerreiro do garoto foi usar sua própria lança para responder de igual para igual mesmo que não tivesse a mesma energia.
O primeiro choque acabou por abrir as nuvens do céu e as nuvens do chão também estavam se abrindo, o poder superior de Nameless era algo que dava para se notar ao fazer danos internos no corpo do demônio.
O Rei Sem Nome estava continuando a estocar enquanto o raio divino acompanhava sua arma, o golpe dado por essa arma mortal e cada estocada era algo que alguém de nível maou quase não poderia lidar.
"Esse cara é um monstro."(Issei)
A lança do Hyoudou não era nada especial e apenas poderosa, mas o poder que carregava em si mesmo era algo que o fazia continuar a tentar lutar de igual para igual com esse Deus da guerra extremamente poderoso e divino.
-Porque você tenta lutar de igual para igual comigo??? (Nameless)
-Eu sou um Rei e você é um Deus, não posso perder minha dignidade nesse teste entre nós dois. (Issei)
O braço do rapaz de cabelos prateados já estava estourado, mas mesmo assim continuou a estocar com o outro para se manter de igual para igual com seu oponente que ficava muito surpreso.
-Você acha que seria indigno de ser um rei se recuasse e desse um passo para trás??(Nameless)
-Que tipo de rei sou se recuasse??? Um rei sempre deve estar firme e em pé para a proteção de seu povo. (Issei)
O seguindo braço foi estourado e depois disso a lança dourada atravessou no corpo do jovem rei de cabelos prateados e olhos vermelhos, a qual continuava sorrindo mesmo que a vida se esvaísse.
-Recue um passo. (Nameless)
-Não. (Issei)
A lança dourada brilhou para invocar seus raios divinos e o corpo daquele rei virou pó após isso, não suportou o dano de ser queimado de dentro para fora com tais ataques divinos de alto escalão.
O corpo dele apenas reapareceu depois de alguns segundos e a batalha recomeçou novamente com ambos estocando como se fossem iguais, Nameless estava esboçando um sorriso depois de elimina-lo mais de 10 vezes.
"È realmente um porte de um verdadeiro rei e guerreiro." (Nameless)
A lança tinha atravessado o peito dele e não fazia com que nada acontecesse, não mostrava traumas, medos ou qualquer tipo de emoção desnecessária e apenas aceitação para continuar lutando.
A contagem chegava a cem mortes acontecendo em algumas horas e ambos evoluíram nesse confronto, a qual a divindade estava realmente admirando seu inimigo por continuar imbatível como uma muralha nesse meio tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gamer System DxD
FanfictionIssei Hyoudou é um rapaz normal que vive com seus pais e frequenta o segundo ano do ensino médio, mas um dia foi surpreendido com uma mensagem de uma tela flutuante assim que acordou. O Sistema foi ativado, o usuário Hyoudou Issei agora é um Gamer d...