Hyoudou Issei não queria dormir antes de gastar o ponto que tinha ganhado, o mesmo sentia que seus status estavam em outro nível e tinha chance de conseguir um personagem que escapava dos limites da humanidade e assim esperava.
-Tem certeza que quer gastar seu ponto de Gacha Gamer??? (Sistema)
-Tenho. (Issei)
A roleta brilhou mais uma vez e estava rodando enquanto os nomes não eram possíveis de se distinguir, era possível apenas notar que estava emanando uma energia mais forte com seres mais poderosos contidos nela.
O Usuário adquiriu o shinobi espectro com nome Scorpion da série de jogos Mortal KOmbat, os seguintes benefícios foram dados:
Manipulação de Fogo Infernal.
Maestria com Armas Shinobis.
Teleporte
Invocação de Seres Infernais
Os equipamentos básicos do personagem foram concedidos ao usuário para que possa usar as habilidades ao máximo dele.
O Hyoudou ficou muito feliz quando viu que poderia colocar fogo infernal em suas mãos ou pernas, quando poderia se teleportar a vontade e tambem quando poderia acrescentar isso em suas balas ou armas brancas.
"Agora eu sou muito mais forte que antes." (Issei)
O garoto não poderia parar de sorrir ao perceber que agora poderia matar Raynare em apenas alguns segundos, 1 segundo seria mais que o necessário na visão dele para conseguir a matar.
O sonho que o mesmo teve depois de tanta animação foi o pior, pois o personagem de Scorpion apareceu e o levou para o inferno de mortal kombat para que os dois treinarem. O tempo no submundo era muito diferente do que o da Terra, as 8 horas de sonos se pareciam meses em sua mente.
O espectro de roupas amarelas era um bom professor que mantinha sua rigidez mesmo sem falar nada, o aluno deveria saber o que fazer quando lutava com diferentes seres infernais e tinha que sobreviver a todas as provações para ser digno do poder dele.
-Finalmente eu acordei. (Issei)
O jovem pensava que todos os primeiros sonhos com os personagens eram horríveis, esse sonho que durou meses na cama foi algo que o fez se arrepiar com a sensação de ficar preso para sempre no submundo.
Issei queria fazer uma checagem para ver quanto tempo passou desde que ficou no submundon e apenas 8 horas tinham passado, não tinham passado mais que isso e ele ficou conformado agora sobre algumas coisas.
"Eu posso ficar preso no mundo dos sonhos por anos ou centenas de anos com alguns personagens que podem me levar para treinar em dimensões alternativas onde o tempo não passa tão rápido." (Issei)
Os poderes de Scorpion agora estavam firmemente firmados em seu corpo e poderia extrair o máximo das habilidades ou pelo menos 60% delas depois que treinou por meses naquele local onde o espectro nasceu e Hanzo morreu.
"Vamos apenas ir para escola." (Issei)
O ato de se arrumar foi bem fácil e em alguns segundos foi mais que necessário para colocar suas roupas em seu corpo, o próximo passo que iria fazer era descer as escadas para ir a escola.
-Tome cuidado na escola. (Miki)
-A cidade parece estar ficando violenta, pois uma casa abandonada e agora uma igreja foi queimada. Esses vândalos estão causando problemas! (Gorou)
Gorou estava falando da casa de drogas que Issei destruiu e também a base dos anjos caídos, o rapaz ficou um pouco nervoso quando seus feitos foram notados no mundo público e depois ignorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gamer System DxD
FanfictionIssei Hyoudou é um rapaz normal que vive com seus pais e frequenta o segundo ano do ensino médio, mas um dia foi surpreendido com uma mensagem de uma tela flutuante assim que acordou. O Sistema foi ativado, o usuário Hyoudou Issei agora é um Gamer d...