Um homem bem magricela estava correndo por um prédio enquanto estava todo nervoso, o seu corpo estava perdendo as forças muito que rapidamente por conta dos ferimentos que tinha nele e também tinha seu sangue caindo no chão.
-Droga, droga, droga! (???)
A pessoa parecia estar correndo por sua vida enquanto uma presença sinistra parecia estar seguindo-a por trás, essa presença maligna estava queimando o caminho em que passava e nem parecia ser visível.
-O seu destino é morrer hoje e pagar pelos seus pecados. (???)
A figura misteriosa rapidamente estendeu sua mão para a frente e correntes banhadas em fogo rapidamente se lançaram delas, essas correntes rapidamente perfuraram o peito da sua vitima abrindo um buraco e depois puxando de volta algo que ainda estava batendo, algo que tinha muita carne e sangue, o seu coração.
-Contrato realizado. (???)
A pessoa que estava vestida como um ninja assassino era o Hyoudou Issei, um demônio de classe baixa que estava atuando como um dos principais assassinos do mundo, o rapaz fazia contratos para diversas raças e organizações.
Os primeiros contratos eram apenas humanos que o chamavam nesse meio tempo, mas depois alguns demônios conseguiram seu selo e o invocaram para se livrar de diversas situações que pareciam ser injustas.
Esses contratos realizados no sobrenatural lhe renderam fama, mas quase o fez perder a vida várias vezes e teve que ser curado por Asia nessas missões em que participava e arriscava a própria pele.
Matar monstros perigosos que estava assolando diversas pessoas, matar demônios que transgrediam certos crimes e ninguém sabia ainda e diversas outras coisas que quase ninguém queria fazer, ninguém queria sujar as mãos para isso.
O seu nome tinha que ficar escondido e por isso que se apresentava apenas como um shinobi demoníaco que estava disposto a sujar sua lâmina para o contrato, o mesmo também fazia uma investigação antes de aceitar o pedido.
Dezenas de pessoas que tentaram usar o contrato para ganhos pessoais e matar algumas pessoas que não mereciam foram ceifadas, mas não foi por falta de aviso.
O contrato em questão dessa vez era para matar um demônio da nobreza que estava usando seus status como nobre para perseguir vários outros, essa pessoa estava colocando vários tipos de pessoas em sua nobreza sem o consentimento delas e o tratamento era horrível.
A pessoa que pediu o contrato foi um homem que teve um familiar sendo transformado em um dos peões a força, essa pessoa tinha sido quase morta. A informação teve que ser confirmada por várias fontes antes de realizar o assassinato de maneiras discretas e não discretas.
"A minha sorte é que não era um demônio de alto nível." (Issei)
O Hyoudou pensava que depois de mais de 10 dias treinando dessa forma era suficiente para upar alguns níveis, o nível dele estava pelo menos no 7 agora e provavelmente estava perto do 8.
O poder de arrasar cidade e montanhas dos seres de classe alta era o que pensava estar ainda longe disso, o mesmo até se lembra de Rias mostrando um pouco do poder dela para ele.
-Você quer saber a diferença de um demônio de alto nível para você??? (Rias)
-Sim. (Issei)
-O seu golpe mais poderoso pode destruir montanhas ou fazer essa cidade virar nada?? (Rias)
-Não. (Issei)
-Pois eu consigo e os mais fracos da alta classe conseguem varrer pelo menos 40% de Kuoh em um ataque. Não estou falando daqueles engomadinhos que receberam a linhagem e o poder, estou falando daqueles que tem noção de sua própria força e honram seus status. (Rias)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gamer System DxD
FanfictionIssei Hyoudou é um rapaz normal que vive com seus pais e frequenta o segundo ano do ensino médio, mas um dia foi surpreendido com uma mensagem de uma tela flutuante assim que acordou. O Sistema foi ativado, o usuário Hyoudou Issei agora é um Gamer d...