O Guerreiro Das Cinzas, o Ashen One!

509 25 7
                                    

O Hyoudou continuava desacordado depois que sofreu por causa técnica ocular do outro usuário do sistema, o mesmo tinha sido pego de surpresa quando ativou o olho de águia e acabou vislumbrando os olhos escarlates por causa disso.

O choque foi grande no momento em que isso aconteceu e acabou nem tendo tempo de revidar ou sair disso, a consciência dele tinha se esvaído no momento e assim ativado as recompensas, a roleta do personagem estava girando.

-O que será que esta acontecendo para ele estar dormindo tanto?(Rias)

Rias estava muito preocupada com seu namorado, a qual estava dormindo demais e não parecia ter sinais de acordar, a preocupação era compartilhada com todos.

-Não faço idéia, mas sinto que não foi apenas aquele cara que fez isso. (Akeno)

Akeno sentia que não era apenas algo que o homem de cabelos prateados fez, era algo estranho que estava acontecendo, pois poderia sentir o poder de seu kouhai aumentando.

-Ele vai acordar sendo uma pessoa ainda mais poderosa que antes. (Kiba)

-Ele era um monstro antes, então vai voltar sendo um super monstro. (Koneko)

As pessoas estavam rindo quando pensavam que ele poderia ficar ainda mais forte do que era em pouco tempo, o crescimento dele superava os limites do que era possível na visão de todos.

-Vamos nos preparar para recebe-lo quando voltar. (Asia)

ASia estava tentando fazer algumas comidas que seu namorado gostava muito e também que todos gostavam e os outros estavam animados para o ver acordando também.

Os amigos de Issei mal sabiam o que estava acontecendo em sua mente, uma coisa que o sistema havia criado enquanto tinha desmaiado e parecia ser o momento perfeito para se ativar.

[Parabéns!! O Usuário adquiriu o personagem Ashen One da série de games Dark Souls!]

[O Ashen One é poderoso demais para o usuário suportar, então o sistema criará 5 selos para liberar parte do poder. Os selos serão liberados após alcançar os requisitos para se iniciar um teste e ser aprovado.]

[O Primeiro selo será ativado assim que o usuário completar o primeiro teste... Começando o primeiro teste]

O garoto de cabelos castanhos se encontrava em um lugar escuro e estava olhando para uma figura a sua frente, a qual estava usando uma espada longa bem grande que se arrastava pelo chão, estava usando roupas de couro que pareciam ser velhas e dava uma sensação de perigo para o mesmo e também um chapéu de metal que parecia ser um cone.

"Eu joguei o Dark Souls 1 e 2, mas não joguei o 3 ainda." (Issei)

O rapaz rapidamente materializou sua katana flamejante enquanto se preparava para lutar contra o oponente a sua frente, os dois estavam se encarando até que a batalha mortal começou.

O homem com roupas de caçador tinha se movido em uma velocidade muito rápida, o seu movimento era estranho e não dava para se prever direito enquanto a espada se movia de forma extremamente veloz também para o esmagar no chão.

"Esse cara é estranho!!" (Issei)

O Hyoudou rapidamente se teleportou para trás de seu inimigo e aplicou um corte em direção as suas costas para esfaquear o coração de uma vez só, mas não esperava que o mesmo pulasse estranhamente com a espada de uma forma muito estranha e esquisita para conseguir aplicar um corte em direção ao seu torso.

"Estilo de luta insano demais!" (Issei)

O demônio de classe baixa foi rapidamente partido ao meio com aquele golpe e só pode ver o seu corpo caindo aos chãos enquanto seu oponente se aproximava dele com aquela espada pesada mais uma vez.

The Gamer System DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora