Gamer vs Phoenix!

693 40 2
                                    

O local que a batalha seria feita depois dos 14 dias seria em uma arena no submundo onde todos poderiam ver pelas suas televisões e também poderiam assistir ao vivo se comprassem os ingressos.

Riser queria fazer isso um evento público onde todos assistiriam a sua luta e queria fazer com que admirassem mais ainda seu poder ao derrotar uma pessoa que o mesmo julgava ser arrogante e que não conhecia seus limites.

-Esse idiota parece até querer fazer um evento de execução. (Rias)

-Ele pode aparecer morto no dia seguinte se o senpai perder em um combate direto, mas ficar irritado e usar suas verdadeiras habilidades. (Koneko)

-Eu não duvidaria disso. (Akeno)

Todos sabiam que Issei era um assassino extremamente bom na área e a única coisa que desconheciam era se tentaria matar Riser as escondidas no caso de conseguir o incrível fato de o irritar.

-Parece que você não está muito preocupada com esse duelo, Rias. (???)

Uma mulher de cabelos negros curtos e corpo um pouco definido tinha chegado, a mesma era muito bonita apesar da sua falta aparente de seios grandes e seu rosto frio era algo que lhe dava uma beleza enorme.

-Eu tenho confiança em meu subordinado, Sona. (Rias)

O ar na arena começou a se incendiar naquele momento em que uma grande aura estava surgindo, uma aura notável mesmo entre os demônios de alto nível e já deveriam saber quem era pelo calor e intensidade.

-Eu chegueiiii!!!! (Riser)

O grupo de Riser começou a soltar fogos de artifícios e seus fãs também por conta da fama de sua família e também por ser uma estrela em Ascenção para os rating games.

-Agora é hora de vermos a entrada do meu kouhai. (Akeno)

Issei não entrou como Riser que queria chamar a atenção, o mesmo apenas apareceu depois que um círculo de fogo fosse projetado para se teletransportar e o mesmo estava vestido com um kimono negro de manas longas e com certos adereços para o ajudar na batalha.

-Ele entrou mais mais focado. (Rias)

-Acho que deve estar tão focado quando realiza seus contratos. (KIba)

-Então a gente tem uma chance. (Asia)

O Grupo Gremory estava animado para ver o 100% daquele garoto que raramente lutava a sério, pois as suas missões de assassinato envolviam mais suas habilidades de furtividade do que de batalha e raramente se envolvia em lutas diretas.

-Parece que não se acovardou como pensei que iria. (Riser)

-Não preciso correr de uma luta que posso vencer. (Issei)

O jovem mestre da casa Phoenix ficou com muita raiva quando pensava de onde aquele garoto tinha tirado a ideia que poderia vencer a ele, um demônio de classe alta que tinha os incríveis poderes de fogo e regeneração de um monstro lendário.

-Vamos começar logo. (Riser)

O loiro nem se colocou em posição de batalha enquanto o garoto de cabelos castanhos estava em pose de combate, o fato já poderia mostrar que um dos lados estava sendo subestimado ao extremo.

-Riser vai se arrepender de subestimar o senpai. (Koneko)

-Não duvido disso. (Rias)

O sinal para a batalha tinha começado e o chão da arena tinha se rachado de ambos os lados para significar que ambos se moveram em uma velocidade altíssima nesse momento e se chocar.

The Gamer System DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora