SINOPSE

51 11 9
                                    

SENHOR DA NOITE

SINOPSE

          "Yvi Sorrento nasceu numa data qualquer em um mês com nenhuma celebração, do calendário Espúrio."

           Foram essas as primeiras palavras que atraíram os olhos de Eleonor de Medeiros, estudante de medicina da Universidade Federal de Pernambuco, naquela manhã nublada de agosto.

           As palavras brotaram diante dos olhos da jovem como se estivessem em 3D. O livro era grosso, velho e com capa de couro desbotada... sem título, gravura ou desenho.

No interior da jovem mulher havia apenas o sentimento de parecer estar olhando através de um espelho e de poder enxergar a sua própria vida. Para Eleonor, chegar na Universidade Federal de Pernambuco, no curso de medicina, não foi fácil. A vida para Eleonor nunca foi nem uma vogal de uma palavra que emoldurasse a estória de um conto de fadas.

Mas ela era guerreira e a sua ancestralidade vinha dos povos originários do Brasil.

             Por que aquele livro mexeu tanto com ela?

           Seria aquele primeiro encontro com a história da vida de Yvi Sorrento, coincidência ou destino?

            Senhor da Noite é o próximo livro do escritor pernambucano José Inácio (Santo Serafim), que será publicado a partir de 04 de Abril de 2024, e saindo capítulos fresquinhos todas às sextas-feiras.

            A capa foi oferecida gentilmente pelo meu grande amigo e irmão WestDurand

SENHOR DA NOITE

SENHOR DA NOITE - Lançamento dia 04 de Abril de 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora