Capítulo 1

37 2 62
                                    

Aquela manhã de sexta-feira poderia ser mais um dia comum para Jasmine, mas não, aquele era o dia em que ela começaria a sua carreira como Fada Madrinha, e bem sabia ela que essa missão, na vida real, fora dos contos de fadas, seria bem difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela manhã de sexta-feira poderia ser mais um dia comum para Jasmine, mas não, aquele era o dia em que ela começaria a sua carreira como Fada Madrinha, e bem sabia ela que essa missão, na vida real, fora dos contos de fadas, seria bem difícil.

Jasmine então se levantou e escolheu um look que combinava ― e muito ― com a sua função de Fada do Amor. Ela então colocou no corpo um vestido rodado com a saia toda de tule e que era de um tom vibrante de rosa, e depois pegou a sua varinha de condão, pois acreditava que era ela quem daria maior credibilidade ao seu trabalho.

Depois de passar uma maquiagem bem extravagante também no tom de rosa neon, Jasmine arrumou o cabelo em um rabo-de-cavalo bem alto e então ligou o seu tablet, para enfim descobrir quem seria a primeira pessoa que iria apadrinhar.

As suas mãos suavam, enquanto segurava o aparelho, pois por mais que estivesse estudado a vida toda para ser uma boa Fada Madrinha, ela também estava nervosa, pois sabia que as coisas poderiam sair facilmente do controle, como qualquer outro evento envolvendo humanos.

Jasmine apertou algo em seu tablet e de repente a tela começou a piscar, buscando nos arredores alguém que pudesse estar precisando dos seus serviços. Não demorou mais do que dois minutos e a foto de um rapaz elegante apareceu em sua tela.

O homem em questão estava vestido com um terno de qualidade e posava sério para a foto, como se quisesse impressionar com a sua pose de durão.

Jasmine riu, pois ela era muito destrambelhada e quase sempre, levava todas as coisas da vida na brincadeira.

Ela então logo ficou séria novamente, pensando se o tablet não havia errado, afinal, aquele sujeito não parecia precisar do seu trabalho, mas como nunca tinha ouvido falar em erros no sistema de buscas, resolveu pegar os dados do rapaz e ir atrás dele. Afinal, o mundo das Fadas Madrinhas não fazia mesmo assepsia de pessoas.

Jasmine então pegou a sua bolsa de fru-fru, escovou os dentes e depois saiu, decidida a ir atrás do rapaz bonito e elegante, que supostamente precisava dos seus serviços.

Enquanto andava pelas ruas, a fadinha pôde perceber que era encarada simplesmente por todo mundo que passava, pois estava vestida de forma muito extravagante para aquela hora do dia. Ela, no entanto, nem ligou, pois acreditava que as Fadas Madrinhas deveriam chamar mesmo a atenção.

Logo Jasmine entrou no prédio bonito e luxuoso, que era onde supostamente morava o seu apadrinhado.

Andou a esmo pelo saguão, sem saber como deveria fazer para encontrar o rapaz que procurava, mas não demorou muito tempo até que a recepcionista caminhasse até ela, com uma expressão de poucos amigos em sua face.

― O que a senhorita deseja? ― perguntou a representante do edifício.

― Eu gostaria de encontrar um rapaz chamado Liam Castell ― Jasmine disse, como se o homem esperasse por ela. ― Pode me dizer qual é o apartamento dele?

A Fada dos Seus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora