Assim que adentraram à floresta, Jasmine mandou uma mensagem no pager de Natana, pedindo que a amiga os escoltasse até a imponente moradia da Rainha das Fadas, e assim que alcançaram a entrada da Comunidade das Fadas, a fada morena já estava ali os esperando. Os três então se entreolharam, receosos, pois com as reviravoltas que haviam ocorrido ali naquele reino, eles já não sabiam mais o que poderia ocorrer, mas estavam dispostos a lutar pelo que era certo.
Assim que cruzaram o pátio principal da comunidade ― que era onde ficavam as moradias das fadas ―, todos acompanharam o trio com os olhos. Contudo, antes que pudessem alcançar o Palácio da Rainha, foram parados por Yosh e Rosa, que estavam indignados com a presença de Liam, ali no Reino das Fadas.
― O que esse sujeito está fazendo aqui? ― Yosh perguntou, cheio de petulância e pronto para enfrentar Liam. ― A Rainha não te disse para não trazer esse humano até aqui?
Ao ver o seu rival face a face, Liam se irritou, e estava prestes a partir para cima dele, mas foi impedido por Jasmine, que sabia que a situação iria só piorar mais ainda, caso arrumassem confusão por ali.
― Nós vamos falar com a Rainha das Fadas, pois temos um detalhe a dizer, que pode mudar todo o parecer dela... ― Jasmine disse, erguendo a face ao alto, pois ainda acreditava que Soraya iria mudar de ideia, quando soubesse que ela havia se entregado a Liam.
― O que você fez, hein, sua destrambelhada? ― Rosa perguntou, mostrando que queria infernizar a vida da ruiva, juntamente de seu irmão diabólico.
Naquele minuto uma luz se acendeu na mente de Natana, que encarou a outra fada com muita raiva, pois começava a achar que Rosa tinha tudo a ver com aquela história de casamento forçado. Afinal, aquela fada em questão, sempre havia implicado muito com Jasmine.
― Espera aí, Rosa, você tem algo a ver com essa história do seu irmão se interessar pela Jasmine justo agora, não tem? ― a fada morena perguntou, enfrentando a outra, de frente.
Todavia, antes mesmo que Rosa pudesse responder algo, a Rainha Soraya surgiu ali, atraída pelo falatório que se desenrolava na porta da sua morada. A fada então se aproximou de todos os ali presentes, com uma expressão muito severa em sua face, pois odiava que fizessem arruaça em seu reino.
― O que está acontecendo aqui, hein? ― ela questionou, enquanto olhava para cada um que estava ali, com olhos muito astutos. Contudo, ao pousar os olhos em Jasmine, sentiu uma presença muito forte, envolvendo todo o corpo da fadinha, então se assustou. ― O que foi que você fez, hein, Jasmine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada dos Seus Sonhos
RomanceJasmine é uma fada muito destrambelhada que acabou de terminar o treinamento para ser Fada Madrinha, mas o que ela não sabia era que a sua primeira missão a serviço do Amor, seria também para encontrar o seu próprio par perfeito.