Jasmine abriu os olhos e sorriu, ao se lembrar de tudo o que havia vivido ao lado de Liam na noite anterior. Como o rapaz estava bastante cansado depois da noite de amor que tiveram, Jasmine resolveu preparar o desjejum para o jovem advogado, pois sabia que ele ainda teria que trabalhar, mesmo tendo dormido muito pouco.
A fadinha nem se preocupou em vestir as próprias roupas e caminhou até a cozinha, preparando rapidamente uma deliciosa refeição natural, para que assim Liam pudesse se nutrir.
Após tudo pronto, ela caminhou até a sua cama, onde o rapaz acabava de acordar e olhava ao redor, justamente em busca de Jasmine.
O jovem advogado abriu então um grande sorriso malicioso em sua face, ao ver que a fadinha continuava nua, assim como veio ao mundo.
― Eu fiz esse maravilhoso café da manhã, para que não vá trabalhar de estômago vazio! ― ela disse, abrindo um sorriso tímido na face, ao perceber que o rapaz a observava de forma veemente.
Liam se ergueu da cama e caminhou até ela, deixando que Jasmine percebesse que ele estava pronto, porém para outra coisa.
― Pois eu prefiro aproveitar um pouco mais com você! ― ele sussurrou contra o pescoço dela, fazendo Jasmine se arrepiar.
A fadinha se viu muito tímida e corada, pois apesar de tudo o que os dois haviam feito, ela ainda se sentia muito iniciante na arte do amor.
― Assim você vai se atrasar para o trabalho… ― ela murmurou, enquanto se decidia se devia ceder ou não à tentação que Liam tanto lhe representava.
O jovem advogado pegou a bandeja das mãos de Jasmine e a colocou sobre a mesa de cabeceira, voltando-se então novamente para a fada, a pegando no colo e levando-a novamente para a cama.
― Eu nunca me atrasei na vida, Jasmine ― Liam disse, enquanto já se punha a beijar o pescoço da ruivinha. ― Então acho que posso me ausentar um pouquinho, somente hoje.
Depois disso, ambos se entregaram àquele momento de amor matinal, demonstrando desse modo que a sintonia que construíam um com o outro, era muito intensa e enorme.
Somente após os beijos, carícias e tudo mais o que se sucedeu após isso, foi que tomaram o desjejum juntos, completamente felizes e relaxados.
Todavia, como a vida não era feita somente de momentos prazerosos, logo eles seguiram para o banho e depois de totalmente recomposto, Liam se preparou para finalmente ir para o trabalho. Contudo, quando ele já se encaminhava para a porta principal da casa da fadinha, o rapaz viu Jasmine entrar na sua frente, muito nervosa.
O advogado então ficou muito sério, pois logo percebeu que havia algo incomodando a fada, e que isso ela não havia partilhado com ele.
― O que está havendo, Jasmine? ― ele perguntou, com o semblante levemente fechado. ― Lembre-se que não podemos começar um relacionamento cheio de segredos…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada dos Seus Sonhos
RomanceJasmine é uma fada muito destrambelhada que acabou de terminar o treinamento para ser Fada Madrinha, mas o que ela não sabia era que a sua primeira missão a serviço do Amor, seria também para encontrar o seu próprio par perfeito.