Capítulo 19

6 2 29
                                    

Como tudo o que Jasmine podia fazer era esperar pelo momento certo de revelar à Rainha Soraya que havia se entregado a Liam, de corpo e alma, a fadinha resolveu que não deveria ficar trancada em casa, enquanto o Conselho das Fadas decidia o seu de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como tudo o que Jasmine podia fazer era esperar pelo momento certo de revelar à Rainha Soraya que havia se entregado a Liam, de corpo e alma, a fadinha resolveu que não deveria ficar trancada em casa, enquanto o Conselho das Fadas decidia o seu destino. Então após receber uma ligação do jovem advogado, a ruiva decidiu ir até o apartamento de Liam, pois o rapaz parecia precisar lhe falar alguma coisa com certa urgência.

Ela cruzou então a floresta e depois toda a cidade, chegando enfim ao prédio luxuoso onde Liam morava, e ao adentrar ali, logo percebeu que era observada pelas recepcionistas, que só sabiam fofocar sobre a vida alheia.

A fada pensou em ir tirar satisfação com aquelas mulheres, mas como era desastrada por natureza, decidiu que poderia piorar ainda mais a reputação de Liam ali naquele lugar com seu destrambelhamento, então as ignorou e seguiu de cabeça erguida até a porta da cobertura do jovem advogado.

Depois de anunciar a sua chegada tocando a campainha, não demorou mais que um minuto para que o rapaz abrisse a porta, usando nada mais que uma bermuda e demonstrando através dos cabelos úmidos, que havia acabado de tomar banho.

Jasmine correu com os olhos pelo corpo bonito do namorado e depois o olhou dentro de seus olhos verdes, somente aí percebendo que Liam estava um bocado tenso. A fadinha sorriu meio sem graça, pois quase havia se perdido em seus pensamentos, observando o abdômen definido de Liam.

― Por que está com essa expressão preocupada? ― ela perguntou, enquanto adentrava completamente ao apartamento do jovem advogado e tentava desviar o olhar para outras coisas.

Liam, por sua vez, passou as mãos pelos cabelos castanhos claros, desgrenhando os fios completamente.

― Minha irmã pediu para trazer os meus pais para jantar aqui essa noite… ― ele disse, muito apreensivo. ― E eu não sei o que eles podem querer, já que evitam ao máximo ter contato comigo.

Jasmine caminhou até o rapaz e o abraçou, pois percebia que os conflitos de Liam com os pais, o deixavam muito desestabilizado e inseguro.

― Quem sabe você não possa se surpreender? ― Jasmine perguntou com positividade. ― Por acaso, o seu relacionamento com sua irmã também não é bom?

― Com a minha irmã eu me dou bem, mas não sei o que esperar dos meus pais, Jasmine… ― Liam disse, com a voz trêmula. ― Eles sequer quiseram conhecer o meu apartamento, desde quando me mudei para cá!

A fadinha acariciou então a face do namorado, tentando acalmá-lo daquele turbilhão, afinal, ela sempre acreditava que as pessoas poderiam mudar para melhor, e sendo assim, queria que Liam acreditasse nisso também.

― Por que não vê o que eles têm para dizer primeiro? ― ela perguntou, enquanto se afastava até a cozinha e olhava o que tinha dentro da geladeira. ― Eu posso fazer um delicioso jantar, para que assim receba a sua família adequadamente.

A Fada dos Seus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora