Liam se arrumou de forma elegante e às sete em ponto caminhou até a entrada do bosque, e ao chegar ali, não demorou mais do que dois minutos até que Jasmine aparecesse, com uma lanterna feita de vagalumes em sua mão.
A fadinha sorriu para o seu visitante e ele devolveu o cumprimento, aproveitando para dar uma boa olhada em Jasmine, que havia escolhido um look verde para aquela noite.
E ela estava linda, com os seus cabelos ruivos presos em um coque; o que realçava a singeleza de seu rosto.
― Você está parecendo com a Fada Sininho… ― o jovem advogado a cumprimentou em um tom de elogio.
― É uma pena que eu não possa te levar para conhecer a Terra do Nunca ― ela respondeu com bom humor. ― Mas irei te levar para conhecer o Reino das Fadas Açucaradas, então espero que goste mesmo assim.
E com esse convite, ela fez um gesto de mãos, indicando que o rapaz a acompanhasse. Liam seguiu Jasmine, um pouco desconfiado por estarem entrando em uma floresta, à noite.
Todavia, quanto mais caminhavam, mais ele notava como o local era incrível. Ali haviam muitas flores luminescentes e quanto mais chegavam perto da Comunidade das Fadas, mais luminárias de vagalumes enfeitavam as árvores, como se elas fossem postes de luz.
― Aqui existem muitos doces? ― ele perguntou em tom humorístico, querendo quebrar o gelo que o silêncio havia trago.
― Nós mesmas somos os doces desse reino ― Jasmine disse de um modo inocente, mas mesmo assim, a sua fala soou um pouco sugestiva para o rapaz. ― Mas temos também uma grande variedade de guloseimas, mas como você é um rapaz atlético, duvido que vá querer experimentar.
― Eu posso abrir uma exceção hoje, pois não é sempre que eu conheço um reino de fadas ― ele disse, mas tudo o que sua mente conseguia pensar, era em que sentido as moradoras daquele local poderiam ser doces, além do nome, é claro!
Logo eles chegaram em um local onde várias fadas estavam reunidas, ali havia uma grande fonte luminosa, onde muitos vagalumes dançavam ao redor. O lugar era todo ladeado de árvores frondosas, que abrigavam, cada qual, construções feitas de madeira e hera.
Liam olhou para tudo, muito estupefato, mas sem perceber, ele acabou virando o centro das atenções de várias fadas, e para o espanto do advogado, havia ali presentes também alguns poucos seres masculinos.
Jasmine torceu o nariz para as fadas curiosas e logo puxou seu convidado para dentro da sua habitação, que ficava bem defronte para o chafariz iluminado.
A residência da fadinha estava iluminada por velas e vagalumes, como era de praxe naquele lugar.
Liam observou o local com cuidado, achando tudo muito simples e aconchegante, e os ecos da natureza ao redor davam o toque final, transformando aquela singela casa de árvore, em algo muito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada dos Seus Sonhos
RomansaJasmine é uma fada muito destrambelhada que acabou de terminar o treinamento para ser Fada Madrinha, mas o que ela não sabia era que a sua primeira missão a serviço do Amor, seria também para encontrar o seu próprio par perfeito.