No outro dia bem cedo, Liam se levantou e se exercitou na academia do seu prédio, pois malhar ajudava o jovem advogado a relaxar das tensões do dia a dia. Todavia, quando retornou à sua cobertura e ainda decidia o que deveria comer no desjejum, antes de um dia sem a correria diária do seu escritório de advocacia, o rapaz ouviu alguém tocar à sua porta e ao olhar pelo olho mágico, não se espantou ao ver Jasmine do outro lado, novamente toda vestida de cor-de-rosa.
Liam abriu a porta do apartamento e deu uma boa olhada na fadinha, que apesar de estar vestida com a cor favorita da Barbie, estava muito menos escandalosa do que na manhã em que se conheceram.
A Fada Madrinha, por sua vez, devolveu a inspeção, analisando Liam da cabeça aos pés, que naquele instante estava suado e com o tronco nu.
― Você precisa de um banho ― ela constatou, ao entrar dentro da residência do rapaz.
― Bom dia para você também! ― ele disse, de um modo bastante irônico. ― Eu estava indo fazer exatamente isso, quando você apareceu aqui…
― Então não se incomode com a minha presença e tome o seu banho, pois depois eu preciso te falar do seu encontro de mais tarde ― ela disse, mostrando ao advogado que acordava ligada nos 220v.
― Que encontro é esse? ― ele perguntou, franzindo o cenho por desconfiança.
― Eu não posso perder tempo, então consegui um encontro para você em um aplicativo chamado Gatinhas Selvagens ― ela disse, com um grande sorriso no rosto. ― E como eu moro na floresta, achei esse nome muito atrativo, e gostei ainda mais, do nome da sua pretendente: Xandra Abdalah!
― Como é que é? ― ele questionou, totalmente apavorado com aquela ideia. ― Esse aplicativo parece ser de algum site de prostitutas baratas, e esse nome horroroso me fez ter mais certeza disso!
― Não seja tão preconceituoso, Liam Castell! ― protestou Jasmine. ― E não dificulte o meu trabalho, por favor.
Liam se aproximou um pouco mais da fada, intimidando-a com a sua altura, porém, mesmo assim, ela não se afastou.
― Primeiro você suja a minha imagem aqui no prédio, pois agora todos acham que não dou conta do recado, e segundo, nesse momento você me marca um encontro com uma prostituta de verdade! ― ele disse, mostrando que não estava disposto a ir naquele evento. ― Pode desmarcar esse encontro. Eu sou um advogado bastante conhecido, e não posso ser visto ao lado desse tipo de gente.
Jasmine bufou, pois o rapaz não estava colaborando em nada com ela, mas depois de algum tempo, a moça enfim percebeu que havia algo que não tinha entendido muito bem, e para ter sucesso em sua missão, precisava saber de todas as coisas.
― De qual recado as pessoas acham que você não dá conta? ― ela perguntou, mostrando ao rapaz o quanto era ingênua.
― Ah, você sabe, não é mesmo? Acham que não tenho bom desempenho sexual ― ele disse, sentindo-se muito sem jeito com aquela conversa toda. ― Mas deixo bem claro que isso não é verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada dos Seus Sonhos
RomansaJasmine é uma fada muito destrambelhada que acabou de terminar o treinamento para ser Fada Madrinha, mas o que ela não sabia era que a sua primeira missão a serviço do Amor, seria também para encontrar o seu próprio par perfeito.