O tempo que Jasmine e Liam precisaram para organizar dois casamentos ― já que precisaram se casar tanto no mundo das fadas, quanto também no meio dos humanos ― pareceu passar muito rápido, pois a partir do dia em que receberam a permissão da Rainha para se unirem, passaram também a estar sempre ocupados com alguma coisa.
Todavia, quando o grande momento chegou, os seus corações mal podiam aguentar de ansiedade, afinal, a partir daquele momento, ficariam juntos para sempre. Afinal, a duração de um relacionamento está quase sempre ligada ao querer fazer dar certo, e Liam e Jasmine, tinham este desejo muito forte em seus corações.
O primeiro evento que os uniria em uma só carne, aconteceu na Comunidade das Fadas, e teve toda a pompa que era de praxe ali naquele reino.
A Rainha Soraya organizou um grande banquete, com toda a sorte de quitutes que eram muito apreciados por todas as fadas do mundo. Porém, como Liam era um humano, precisaram adaptar e incluir também, coisas que agradavam o paladar do advogado.
E desse modo, toda a floresta foi enfeitada com fitas claras, e arranjos de flores foram montados com as mais belas espécies ali de Colúmbia.
Como Jasmine seria a mãe de uma Fada da Cura, várias outras fadas viajaram até o Reino das Fadas de Colúmbia, só para apreciar aquele casamento tão histórico. Afinal, aquela também era a primeira vez que uma Fada Madrinha era escolhida pelo Sistema Mágico, para se casar com o seu próprio apadrinhado.
E por falar em fadas madrinhas… Ficou decidido também que aquela seria a primeira e única missão de Jasmine, pois a fadinha ruiva decidiu que não tinha vocação alguma para aquela função, já que havia escolhido as piores pretendentes para Liam. E desse modo, a Rainha Soraya convidou a fadinha para fazer parte do Buffet Oficial das Fadas, pois o que Jasmine mais gostava de fazer em sua vida era cozinhar.
Ficou decidido também que ela e Liam viveriam a maior parte do tempo no meio humano, pois assim o rapaz poderia continuar atuando em sua profissão, e eles poderiam também garantir que ninguém iria interferir na harmonia e segurança da Comunidade das Fadas, já que estando de fora era muito mais fácil observar e tomar conta da entrada para a floresta, de modo a evitar que pessoas maldosas entrassem ali.
Contudo, como não podiam perder os laços com o mundo de Jasmine também, resolveram manter a cabana dela ali na Comunidade das Fadas, para que assim pudessem passar todos os finais de semana na floresta, como forma de descanso e interação com o povo da fadinha ruiva. E assim, eles equilibrariam as suas vidas e carreiras, entre o meio humano e o mundo das fadas.
E foi com a garantia de que tudo estava encaminhado, e que dali para a frente só teriam que lutar para fazer dar certo ― assim como todo e qualquer casal do universo precisava fazer também ―, Liam e Jasmine se casaram na Comunidade das Fadas, e foram recebidos com muitos cumprimentos e presentes, que em sua grande maioria, não teria utilidade alguma no mundo dos humanos.
Depois disso, dançaram a valsa nupcial, ao som de uma banda clássica, que só tocava instrumentos musicais.
Liam então segurou na cintura fina de Jasmine, guiando ela até o centro da festa. A fadinha estava linda, toda vestida de branco cintilante e com suas asas diáfanas à mostra.
O jovem advogado então olhou para a sua mulher e sorriu, pois ele não poderia estar mais feliz do que naquele momento. Afinal, estava se unindo ao único e grande amor da sua vida, e ainda por cima, seria pai muito em breve.
― Obrigada por invadir o meu apartamento naquela manhã… ― ele sussurrou para Jasmine, enquanto flautas e harpas ressoavam pelo ar. ― Eu nunca poderia imaginar que aquela garota ruiva e toda vestida de cor-de-rosa, era mesmo a fada dos meus sonhos, mas eis que fui surpreendido e hoje ela se tornou a minha esposa!
A fadinha sorriu, pois gostava de ver como Liam estava bem humorado e feliz naquele momento.
― E eu nunca imaginei que iria me casar com aquele rapaz que acorda sempre com os cabelos em pé, que nem um ouriço espetado ― ela disse e então gargalhou bem alto ―, mas aqui estamos nós!
Ela então olhou para todo o seu redor, indicando que estava satisfeita com o rumo que tudo havia tomado em sua vida.
― Ouriço? ― Liam perguntou, fingindo estar chateado. ― Isto quem falou foi a fadinha desastrada, que escolheu um travesti para ser a minha pretendente!
― Shhh! ― Jasmine fingiu que iria mandar ele calar a boca, mas apenas sorriu. ― Isso foi apenas um acidente de percurso, Liam Castell!
― Eu aceito a sua justificativa ― ele falou, muito sorridente ―, mas só porque você mudou todo o jogo, ao me apresentar a melhor parte de você, Jasmine Castell!
Em seguida, eles se beijaram e simplesmente voltaram a dançar, pois ainda tinham muitas coisas gostosas para comer, e muitas fadas para poder conversar. E sabendo que ainda precisariam se casar mais uma vez, só lhes restava aproveitar cada segundo daquele dia, antes da lua de mel oficial.
E não tardou que o tempo corresse rápido mais uma vez, levando com eles os dias, e desse modo, Jasmine e Liam se casaram de novo, no meio humano, e desta vez com toda a família e amigos do rapaz estando presentes, e para que ninguém estranhasse a ausência dos parentes de Jasmine, Natana e mais meia dúzia de fadas estiveram presentes naquele evento de luxo, disfarçadas de humanos.
Mas por fim, após vivenciarem mais aquele momento mágico e único em suas vidas, eles partiram juntos, para a lua de mel do casal, que aconteceria em uma praia paradisíaca do Brasil, a pedido de Jasmine.
E ao se sentarem juntos na areia para assistir o pôr do sol, Liam e a sua fadinha açucarada deram as mãos, com a certeza de que aquele era apenas o começo de tudo o que ainda viveriam, e que, sendo assim, ainda apreciariam muitas outras coisas belas, juntos, e a principal delas seria o nascimento do bebê que esperavam, e que acreditavam firmemente ser um lindo menino fada, que nasceria para mudar tudo e finalmente unir o Reino das Fadas ao Mundo dos Humanos.
Após apreciarem o espetáculo particular que era o sol indo adormecer, mergulhando nas águas do Oceano Atlântico, Liam e Jasmine se ergueram da areia e começaram a caminhar na praia, com a certeza de que ainda precisariam enfrentar muitas batalhas, sim, mas que nada poderia ser mais forte do que o amor que os unia para sempre como caminhantes.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada dos Seus Sonhos
RomansaJasmine é uma fada muito destrambelhada que acabou de terminar o treinamento para ser Fada Madrinha, mas o que ela não sabia era que a sua primeira missão a serviço do Amor, seria também para encontrar o seu próprio par perfeito.