Capítulo 3

19 3 66
                                    

Liam caminhou por bastante tempo e quase já estava acreditando que não encontraria mais Jasmine, quando avistou a suposta fada, sentada em frente ao Parque de Diversões da cidade, olhando as luzes dos brinquedos, enquanto limpava os olhos, que est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam caminhou por bastante tempo e quase já estava acreditando que não encontraria mais Jasmine, quando avistou a suposta fada, sentada em frente ao Parque de Diversões da cidade, olhando as luzes dos brinquedos, enquanto limpava os olhos, que estavam molhados de lágrimas.

O rapaz caminhou até ela e se sentou no banco onde a fadinha estava, sem saber como fazer para consolar Jasmine. Ele era bastante bom em ser duro e certeiro no tribunal, mas para lidar com as emoções humanas, o jovem advogado era um fiasco.

A Fada Madrinha olhou para o rapaz e continuou calada, pois sua energia estava desgastada depois de tantas brigas, e ela não queria discutir com Liam mais. Então, se sua missão como fada açucarada tivesse que terminar daquela forma, que fosse assim!

― Ei, Jasmine, me desculpe por insinuar que você é uma golpista… Eu realmente não tinha esse direito, mas, de verdade, eu não tenho tempo para relacionamentos amorosos, então acho que está perdendo o seu tempo comigo… ― ele disse, realmente preocupado em consolar a fadinha.

Jasmine encarou Liam com seus grandes olhos cor de mel, que mais pareciam dois sóis, de tanto que brilhavam. O rapaz até perdeu o rumo, depois de olhar dentro deles.

― E eu acho que você está muito enganado, Liam Castell ― ela disse o nome dele com certo enlevo em sua voz doce e musical. ― E para te provar que está enganado ao pensar que o amor é perda de tempo, só irei lhe perdoar se me deixar fazer o meu trabalho!

Liam suspirou, pois aquela garota destrambelhada parecia mesmo decidida a desencalhar ele, na marra.

― Sabe quantos amores acabam em tragédia, Jasmine? ― ele questionou com impaciência. ― Com base em todas as causas que eu pego em meu escritório, mais de cinquenta por cento dos relacionamentos acabam em tragédia, e eu não quero isso para mim.

― Que grande pessimista é você! ― ela disse, com um leve tom de zombaria. ― Pois saiba que todos esses relacionamentos citados por você não são baseados em amor, mas sim, em egoísmo e na grande luta pelo poder. ― Jasmine o encarou por longos minutos. ― E por mais que você não o conheça de verdade, o amor é diferente, Liam Castell, e eu acho que você merece conhecê-lo.

O jovem advogado sorriu, pois se tinha algo de que ele gostava, era de desafios, e com o seu olhar nada inocente, Jasmine fazia exatamente aquilo com ele, o desafiava a aceitar os seus serviços.

― E você acha mesmo que pode me apresentar o amor e me fazer mudar de ideia? ― ele perguntou, querendo se certificar daquilo.

― Eu posso! ― ela falou, muito confiante. ― Se me deixar trabalhar, eu posso, sim!

― Então está certo. Se conseguir me fazer mudar de ideia em um mês, você ganhará a nossa aposta, mas se eu ganhar, terá que me deixar em paz para sempre ― ele falou, bem gostando de jogar com a fadinha, afinal, iria usar todas o seu conhecimento contra ela.

A Fada dos Seus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora