Capítulo 15

5 2 33
                                    

Jasmine acabou por pernoitar no apartamento de Liam, pois o recém-casal passou a noite vendo filmes divertidos e aproveitando o intervalo entre um filme e outro, para se beijarem bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmine acabou por pernoitar no apartamento de Liam, pois o recém-casal passou a noite vendo filmes divertidos e aproveitando o intervalo entre um filme e outro, para se beijarem bastante. E desse modo, a fadinha já podia dizer que estava captando rapidamente como funcionava o romance, assim na prática. 

Todavia, quando o dia amanheceu, mesmo com Liam insistindo para que ela ficasse um pouco mais em sua companhia, Jasmine sentiu que era o momento de retornar ao Reino das Fadas. Afinal, ela ainda precisava ajeitar a sua situação difícil, conversando com a Rainha Soraya. 

O jovem advogado então acompanhou a fadinha até a entrada para a floresta, e ao chegarem ali, se despediram com um beijo apaixonado. Todavia, o que nem imaginavam era que estavam sendo observados bem de perto por Rosa, que também era a fada que mais queria ver Jasmine na pior.

A fada encrenqueira correu bem rápido, e antes mesmo que Jasmine pudesse alcançar a Comunidade das Fadas de Colúmbia, Rosa já começou a preparar um complô contra a fadinha desastrada. 

― Yosh! Onde você está? ― Rosa berrou, em busca de seu irmão-fada. ― Onde você se meteu, cão dos infernos?

O rapaz apareceu onde a irmã o esperava, com uma expressão de poucos amigos, pois, na verdade, ele não via motivos para tamanho berreiro.

― O que você quer, Rosa? ― ele perguntou, de mau humor. ― Os alienígenas estão invadindo a Terra, por acaso?

― Não, mas é quase isso, Yosh! ― ela disse, em tom dramático. ― Aquela esquisita da Jasmine acha que pode namorar com um humano… Vê se tem cabimento uma coisa dessas, meu irmão? E nós não podemos deixar que ela destrua a nossa comunidade, com aquela sua boca grande!

O sujeito ― que era uma das poucas fadas-macho daquele reino ― revirou os olhos e coçou os cabelos negros, pois achava a obsessão da irmã por Jasmine, algo muito estranho. Mas como gostava de ver o circo pegando fogo, também não se importava.

― Por que não deixa essa garota em paz? ― ele quis saber. ―  Ela é desastrada? É, sim. Mas isso não impede que ela tenha um relacionamento, Rosa!

― Impede, sim! ― protestou Rosa, com um dedo levantado ao ar. ― Ela é uma Fada Madrinha, e ainda não completou a sua missão, sem contar que aquela destrambelhada e rebelde, não pediu a permissão da Rainha Soraya, então pode muito bem estar colocando a nossa comunidade em risco.

― E o que você quer que eu faça, Rosa? ― ele perguntou, muito entediado. ― Quer que eu dê um fim nesse humano?

― Não, Yosh. Você apenas vai dizer à Rainha Soraya que deseja desposar Jasmine, pois a preferência nos casamentos são sempre entre uma fada e outra fada, e não entre fadas e humanos ― ela disse, como se fosse esperta demais ―, e depois disso tudo, quando nos livrarmos do ser humaninho dela, você dirá à majestade que desistiu do casamento.

A Fada dos Seus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora