Quando a sexta-feira enfim chegou, Liam se preparou para colocar o seu plano em prática, então quando ele foi para casa, a fim de se arrumar para o baile, o advogado mandou uma mensagem para o tablet da sua Fada Madrinha.
"Jasmine, infelizmente a Brianna não poderá mais me acompanhar no baile, então preciso que me socorra! Me encontre no local do evento, e, por favor, vá vestida para a festa."
A fadinha logo abriu a mensagem e então se alardeou, pois os seus planos haviam ido por água abaixo. Porém, por outro lado, era um bom sinal que Liam houvesse resolvido lhe dar um voto de confiança e enfim pediu a sua ajuda. No entanto, como ela sabia que aquele evento era muito importante para o advogado, a fadinha resolveu pedir também o auxílio de Natana, para que pudesse encontrar a vestimenta ideal.
E enquanto a fada morena arrumava a melhor amiga, ela não se aguentou e deu algumas risadinhas, pois logo havia captado os planos de Liam, muito antes mesmo do que Jasmine pudesse perceber. Mas como queria que a amiga fosse feliz, resolveu deixar que ela descobrisse por si só.
― Veja só que ingrata é essa garota, Nana! Nem pôde acompanhar o próprio chefe nesse baile! ― a fadinha disse, totalmente indignada com a suposta desistência de Brianna.
― Pense pelo lado positivo, Mine, pois você poderá comer vários canapés de forma gratuita nessa festa! ― Natana disse de maneira divertida, pois já imaginava que o baile seria muito melhor do que a amiga imaginava.
Jasmine então olhou para a outra fada, como se ela fosse uma aberração, e aquilo fez com que Natana gargalhasse ainda mais.
― Não mesmo, Natana! ― Jasmine disse, enquanto levantava um dedo em riste, como forma de protesto. ― Estou indo para esse baile à trabalho, e não para me refestelar com a comida!
― Tudo bem, amiga ― Natana disse e então sorriu, pois a outra fada era mesmo muito ingênua. ― Mas nada te impede de roubar alguns canapés, pois um saco vazio não pára em pé.
― Isso seria muito feio da minha parte, pois ninguém iria confiar em uma fada gulosa! ― ela reclamou, pois no fundo, estava muito insegura com aquele chamado de última hora.
Depois de se ver toda pronta, Jasmine se olhou no espelho e percebeu que Natana havia mandado muito bem mesmo, na arrumação.
A fadinha ruiva escolheu um vestido rosa-claro de lantejoulas, e o seu cabelo ruivo caía em ondas por suas costas nuas. A maquiagem que Natana havia feito era suave, mas ao mesmo tempo realçava os grandes olhos dourados de Jasmine, e também valorizava os lábios rosados da Fada Madrinha. Nas orelhas de Jasmine, repousava um par de brincos de quartzo-rosa, que era lindo e singelo, ao mesmo tempo.
Por fim, a fadinha ruiva calçou um par de sandálias de um tom branco-perolado, e então pegou uma bolsa linda, que era toda enfeitada com contas de quartzo-rosa; o que combinava e muito, com as joias escolhidas por Jasmine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada dos Seus Sonhos
RomanceJasmine é uma fada muito destrambelhada que acabou de terminar o treinamento para ser Fada Madrinha, mas o que ela não sabia era que a sua primeira missão a serviço do Amor, seria também para encontrar o seu próprio par perfeito.