Assim que Jasmine se viu dentro da casa de Natana, ela desabou sobre o sofá, totalmente em prantos. A fada morena abraçou a ruivinha, ainda tentando entender o que estava acontecendo com a melhor amiga.
Depois de alguns minutos, no entanto, Jasmine se viu mais calma e pôde então contar para a outra fada, sobre tudo o que estava acontecendo em sua vida, e que infelizmente, agora colocava o seu namoro com Liam totalmentr em risco.
― Que filho da puta! ― murmurou Natana, que não tinha filtro em sua boca. ― Por que ele iria querer se casar contigo, sendo que nunca nem olhou para a sua cara?
Natana ficou muito pensativa, pois o seu sexto sentido lhe dizia que havia algo mais por detrás de toda aquela história; e ela não poderia estar mais certa sobre isso. Contudo, naquele minuto nenhuma das duas fadas conseguiu pensar que, talvez, toda aquela confusão pudesse ter um dedo de Rosa.
― Eu não sei, Nana ― Jasmine disse, enquanto fungava, depois de tanto chorar. ― Só sei que não quero ficar com outra pessoa, que não seja o meu Liam Castell! ― A fada ruiva começou a andar de um lado para o outro, e quando estava prestes a cair, foi segurada por Natana. ― Como eu vou dizer isso para ele, amiga? Eu não posso fazer isso com o Liam!
A fada morena então fez com que Jasmine parasse à sua frente e desacelerasse um pouco, e logo depois a encarou com bastante seriedade.
― Se quer ficar com ele, vai ter que ser mais esperta que o Yosh e todo o Conselho das Fadas... ― Natana disse, demonstrando ter alguma ideia sobre o que deveria ser feito. ― Se eles não aceitam o seu namoro por bem, terão que aceitar por mal!
― O que quer dizer com isso, Nana? ― Jasmine perguntou, se sentindo muito perdida naquela conversa. ― O que eu preciso fazer para ficar com o Liam? Eu sou capaz de qualquer coisa para ficar com ele!
Natana então abriu um grande sorriso em sua face, pois sabia que o que iria dizer, faria Jasmine perder totalmente o rumo.
― Você só precisa consumar o seu casamento, mesmo sem ainda ter se casado ― a fada disse, sabendo que se Jasmine e Liam se unissem em um só, nem mesmo o Conselho das Fadas poderia ir contra eles. Afinal, havia sido o Sistema Mágico das Fadas Madrinhas inventado por eles, que havia unido os dois. ― A lei é bem clara quando diz que ninguém poderá separar um casal que se uniu em um só!
Jasmine sentiu o seu coração bater bem forte dentro do peito, pois era claro que o que Natana dizia fazia sentido, mas mesmo assim, aquilo era bastante arriscado.
― Natana, eu poderia ser expulsa do Reino das Fadas, se fizesse algo assim… ― ela disse, muito corada devido ao fato de se imaginar no cenário proposto pela melhor amiga. ― E, aliás, não posso chegar me oferecendo assim para o Liam… E eu também nem sei o que eu deveria fazer em uma situação como essa!
A fada morena gargalhou, pois a amiga era muito bobinha, quando se tratava de certos assuntos. E os homens era um desses assuntos.
― Aposto que o Liam vai amar a minha ideia, Jasmine! ― Natana disse, enquanto tentava segurar o riso, afinal, aquele era um momento muito sério. ― E quanto ao que fazer, eu tenho o material ideal para te ensinar!
A moça então puxou Jasmine até uma estante de madeira escura, de onde tirou um livro com conteúdo erótico estilo kama sutra, que havia comprado em uma loja de revistas.
Ao ver do que se tratava aquele material, a fadinha ruiva sentiu a sua face corar, pois era fato que todas as imagens que estavam estampadas ali explicitamente, fazia com que ela ficasse completamente desconcertada.
― Onde conseguiu uma coisa dessas? ― ela perguntou, arregalando os olhos ao passar uma página do livro e ver o desenho de um casal em posição sexual bastante duvidosa. ― Definitivamente eu não sei fazer nada disso!
Natana se divertiu com as caras e bocas que Jasmine fazia, ao ver as imagens e as descrições de cada uma delas. Todavia, depois de se divertir um bom tanto às custas da melhor amiga, a fada morena puxou a ruivinha para um canto, já com uma expressão de seriedade em sua face novamente.
― Estou falando muito sério, Jasmine… ― a fada disse, realmente muito séria. ― Ou você se entrega para o seu grande amor, ou assume o risco de ter o seu pedido negado pelo Conselho!
Jasmine pensou por um instante, e apesar de ela imaginar que a sua primeira noite de amor aconteceria de outra maneira, não era como se ela não quisesse se entregar totalmente para Liam ― tanto que ela já começava a sentir o seu corpo queimar, mediante o toque do rapaz ―, mas sim, que ela sentia medo de não estar fazendo a coisa certa.
― Eu não sei, Natana… Ele pode pensar que estou sendo muito atirada! ― Jasmine disse, cheia de receio em sua voz.
― Pois eu tenho certeza que ele não terá tempo para pensar em algo assim! ― Natana afirmou, com uma expressão maliciosa em sua face.
A fadinha ruiva pensou por mais algum tempo e, por fim, decidiu que aquilo era tudo o que poderia fazer mesmo. Afinal, em outros tempos, algumas fadas receberam o direito de se casarem com humanos, após se deitar com eles. Contudo, ela também sabia que o seu caso era muito mais complexo, então quebrar aquela regra seria o mesmo que caminhar na corda bamba. Todavia, como isso era tudo o que poderia fazer ― além de esperar ―, a fadinha decidiu que seguiria mesmo o conselho de Natana.
― Vou me arriscar, afinal, eu não gosto mesmo de ficar parada vendo tudo desmoronar sobre a minha cabeça!
Em seguida, como Jasmine era muito atrapalhada e não sabia o que seguir, Natana a orientou, sobre tudo o que ela deveria fazer e onde deveria levar Liam, para que a primeira noite deles fosse perfeita.
E como a fadinha ruiva sabia que era capaz de cometer um grande erro, caso seguisse apenas os seus próprios instintos, decidiu seguir mesmo todos os passos ditos pela melhor amiga.
― Após isso, apenas deixe que ele te guie na incrível dança do amor… ― a fada morena disse de um modo poético, fazendo Jasmine suspirar apaixonada.
A fadinha ruiva então decidiu que se devia mesmo fazer isso, que fosse ainda naquele dia, para que não houvesse tempo de desistir, por medo e insegurança, e sendo assim, mandou logo uma mensagem para Liam, pedindo que ele lhe encontrasse na entrada para a floresta às dezenove horas.
E assim que Jasmine recebeu uma resposta positiva do jovem advogado, ela também percebeu que a sua vida iria mudar ainda mais, a partir daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada dos Seus Sonhos
RomanceJasmine é uma fada muito destrambelhada que acabou de terminar o treinamento para ser Fada Madrinha, mas o que ela não sabia era que a sua primeira missão a serviço do Amor, seria também para encontrar o seu próprio par perfeito.