Jasmine entrou em sua casa, que tinha a porta pintada de cor-de-rosa, como uma forma de anunciar que aquele era o seu lar. Todavia, antes mesmo que terminasse de cruzar o batente da porta, ela percebeu que Natana lhe esperava, com o desjejum preparado e um sorriso serelepe no rosto.
― Me conta logo tudo! ― ela pediu de maneira efusiva. ― Vocês dois fizeram aquilo…?
Ao perceber o que a melhor amiga sugeria, Jasmine sentiu a sua face pegando fogo, pois jamais faria uma coisa dessas, principalmente no seu primeiro encontro romântico.
― É claro que não, Natana! ― a ruivinha protestou, ainda muito envergonhada. ― Nós apenas observamos as estrelas e nos beijamos… ― A fadinha então suspirou profundamente, como uma boa romântica inveterada. ― Mas como imaginou que algo assim pudesse acontecer, hein?
Natana caminhou até a amiga e ajudou ela a se livrar do vestido, a fim de vestir uma roupa mais leve e confortável.
― Não seja tola, Jasmine! Está na cara o quanto vocês se gostam! ― ela disse, pois não iria mais aceitar que a ruivinha tentasse lhe enrolar. ― Eu vim para cá ontem durante a noite, para poder te esperar, mas quando vi que não iria voltar, comecei a pensar que a noite havia ficado mais quente do que eu imaginei…
Ao ver o sorriso malicioso na face de Natana, a fadinha ruiva sentiu a sua face queimar e ficar mais vermelha do que um pimentão, pois era óbvio que não iria tão longe assim.
― Eu mal sei beijar, Natana… ― Jasmine murmurou, completamente tímida. ― Eu não faria algo assim, ainda mais porque eu não sei qual vai ser a reação da Rainha Soraya.
A fada morena caminhou até a melhor amiga e a abraçou, pois sabia que ela estava com medo naquele instante.
― Vai dar tudo certo, Jasmine! ― Natana disse, cheia de otimismo. ― Você realmente encontrou o grande amor do Liam, só que nesse caso a pessoa é você mesma… Que mal há nisso?
― Eu não sei, Nana ― Jasmine resmungou, sentindo o seu estômago se embrulhar, pois era fato que não queria se separar de Liam. ― Só sei que preciso me preparar para falar com a Rainha Soraya, o quanto antes.
Depois disso, as duas se sentaram e tomaram o café da manhã juntas, e enquanto isso, Natana fez questão de interrogar Jasmine sobre todos os detalhes da noite passada, e a fadinha ruiva contou tudo com muito entusiasmo, pois estava encantada com o que havia vivido ao lado de Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada dos Seus Sonhos
RomanceJasmine é uma fada muito destrambelhada que acabou de terminar o treinamento para ser Fada Madrinha, mas o que ela não sabia era que a sua primeira missão a serviço do Amor, seria também para encontrar o seu próprio par perfeito.