Liam Castell estendeu a noite ao lado de Jasmine e de sua amiga Natana, que estava empolgada com a presença do paquera que havia conseguido, na sua primeira noite de liberdade. O jovem advogado nem se importou se estava pagando mico, ao aceitar dançar uma música muito estranha junto com a sua Fada Madrinha, pois tudo o que ele secretamente mais queria, era passar mais tempo ao lado dela.
E desse modo, todos se renderam não somente às atrações musicais do lugar, mas também aproveitaram todos os drinks coloridos que eram oferecidos a todos que estivesse ali para participar do karaokê. Então, por fim, Jasmine já estava mais corada e sorridente do que o normal, pois estava claramente ficando bêbada, depois de beber várias bebidas muito doces.
Liam também estava um pouco alterado, tanto que pensava seriamente em dizer para a fada, que estava gostando muito dela. Contudo, sempre que tentava, simplesmente não conseguia dizer o que queria, por medo de ser rejeitado.
Depois de dançarem algumas músicas bem malucas dos anos oitenta, Jasmine pediu licença para o jovem advogado, pois precisava retocar o seu batom de cereja e também porque Natana havia feito sinal para ela, indicando que precisavam fofocar no banheiro.
Todavia, antes que a fadinha chegasse ao toalete, ela avistou a pretendente ideal para Liam, e decidiu que não poderia deixar passar a oportunidade.
Jasmine então caminhou até a mulher em questão, que era bem alta e tinha os cabelos platinados. Ela era bastante volumosa e forte, ainda mais se comparada à fadinha, que era miúda e leve como uma pluma. No entanto, como Jasmine não gostava de ser baixa, achou aquilo uma vantagem.
A Fada Madrinha então cutucou a futura pretendente de Liam, e ao ela se virar, achou que a mulher era meio estranha e grosseira, no entanto, antes de pensar que havia algo de errado na sua escolha, logo acreditou que o problema era o álcool que havia ingerido.
― Olá, jovem senhorita! ― Jasmine a cumprimentou de maneira educada e pomposa. ― Você, por acaso, está interessada em um encontro romântico com um bonitão?
A mulher grandalhona sorriu e bateu palmas, e a cada segundo que passava, Jasmine a achava ainda mais estranha do que antes. Mas como havia bebido muito, deu de ombros.
― Claro! ― a mulher disse, mostrando para a fadinha a sua voz muito grosseira. ― Quem é o gato em casa questão, querida?
Jasmine então puxou a mulher alta, apontando para Liam, que olhava para os lados, em busca da presença da fada.
― Que tal para você, senhorita…? ― Jasmine perguntou, esperando que a outra lhe dissesse o seu nome. ― Não é lindo?
― Uau! ― a garota estranha disse, mostrando que havia gostado mesmo do advogado. ― E, por favor, me chame de Xandra Abdalah.
A mente de Jasmine se acendeu naquele minuto, pois ela conhecia aquele nome muito bem, e apesar de Liam ter recusado se encontrar com aquela garota antes, a fadinha acreditou que ele iria gostar dela, pois Xandra era muito alta. E, aliás, se o destino a havia trago para perto deles, era porque assim tinha que ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada dos Seus Sonhos
RomanceJasmine é uma fada muito destrambelhada que acabou de terminar o treinamento para ser Fada Madrinha, mas o que ela não sabia era que a sua primeira missão a serviço do Amor, seria também para encontrar o seu próprio par perfeito.