Capítulo 20

13 2 47
                                    

Liam abriu a porta do apartamento para que os pais e a irmã pudessem entrar, e assim que eles o fizeram, observaram tudo ao redor, com olhos muito perspicazes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam abriu a porta do apartamento para que os pais e a irmã pudessem entrar, e assim que eles o fizeram, observaram tudo ao redor, com olhos muito perspicazes. Todavia, antes mesmo que pudessem fazer algum comentário sobre o lugar em que o jovem advogado residia, Jasmine surgiu ali, vestida com um avental e com um longo sorriso no rosto.

A mãe do jovem advogado então olhou para a fadinha e depois encarou o filho, tentando entender quem era aquela garota ruiva que estava ali presente. Contudo, antes que a genitora fizesse uma observação desagradável, Liam resolveu adiantar as apresentações.

― Pai, mãe e Nathalie, essa é a minha noiva, Jasmine… ― o rapaz disse, um pouco apreensivo, afinal, os pais lhe eram como estranhos. ― Meu amor, essa é a minha família.

A fadinha se apressou e cumprimentou a todos, pois era bem mais simpática e humilde do que todos os outros ali presentes.

― Sejam bem-vindos! ― ela disse com alegria, enquanto saudava a todos. ― Eu preparei um jantar especial para vocês, então espero que gostem.

A mãe de Liam o encarou por um longo minuto, como se a presença da fadinha ali não fizesse parte dos planos iniciais.

― Você cozinha? ― ela perguntou com estranhamento, pois nunca havia feito nenhum afazer doméstico em sua vida. ― E desculpe o estranhamento, Jasmine, mas é que não sabíamos que o nosso filho tem uma noiva…

O jovem advogado então tomou frente na situação, pois não estava gostando nada do tom acusatório de sua mãe.

― Se gostassem realmente de mim, talvez já soubessem desse detalhe! ― ele falou entre os dentes, sem saber o que os pais queriam ali. ― Afinal, por que estão aqui?

Jasmine, ao ver que o clima estava ficando tenso dentro do apartamento, resolveu contornar a situação.

― Eu cozinho sim, senhora Castell ― ela disse com simpatia. ― E não leve tão a sério o que o Liam disse agora, pois a verdade é que ainda não oficializamos nada, então é claro que ele iria contar para vocês em breve sobre o nosso noivado.

― Obrigada por nos receber tão bem, Jasmine ― Nathalie disse, com um sorriso amarelo na face. ― A verdade é que nós sabemos que pecamos muito com o Liam, e gostaríamos de consertar toda essa situação, não é mesmo, papai?

A garota encarou o pai, que naquele minuto parecia mais sisudo do que no início. Ele caminhou até Liam e bateu no ombro dele, de um jeito que deveria ser amigável, mas não era.

― Agora que já vingou a morte de seu amigo Rider, por que não volta atrás e não faz Medicina também? É super promissor ter mais de um diploma, Liam ― senhor Castell disse, mostrando que não havia desistido de convencer o filho. ― Então ainda é possível, pois você é jovem e bem disposto!

Liam sentiu o sangue borbulhar dentro de suas veias, pois, na verdade, os pais tinham ido até ali somente para poder o pressionarem a largar o Direito, mais uma vez.

A Fada dos Seus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora