Capítulo 12

14 3 74
                                    

Durante todo o Baile de Premiação dos Advogados de Colúmbia, Jasmine foi tratada por todos os amigos de Liam, como sendo a namorada dele, e aquilo fez a fada sentir um friozinho na barriga, nunca sentido antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante todo o Baile de Premiação dos Advogados de Colúmbia, Jasmine foi tratada por todos os amigos de Liam, como sendo a namorada dele, e aquilo fez a fada sentir um friozinho na barriga, nunca sentido antes. No entanto, quando o jovem advogado foi chamado à frente para receber a sua menção honrosa, ela também percebeu que ele era o único homenageado que não tinha a família presente ali, então Jasmine notou que ainda tinha muito o que descobrir sobre a vida do rapaz.

Os dois então aproveitaram os petiscos e bebidas da festa, e quando começou a tocar uma canção bastante romântica, Liam convidou Jasmine para a pista de dança.

Os dois então dançaram juntos, enquanto a música ― que falava de um amor incondicional ― os embalava de maneira envolvente. E naquele instante de conexão, Liam olhou para Jasmine e percebeu que por mais que tivesse tentado mais do que tudo nunca se apaixonar, o destino havia sido mais esperto, colocando a fadinha em seu caminho.

O rapaz sorriu discretamente, enquanto Jasmine repousava a face em seu peito, dançando ao ritmo da canção romântica que tocava. Liam estava feliz, de uma maneira que há muito tempo não se sentia, pois com aquela fadinha destrambelhada, ele aprendeu a ver um outro lado da vida, que não era envolvido apenas por processos e histórias tristes; o que infelizmente era o que ele mais costumava ver em seu trabalho.

Ao final da música, Liam se afastou um pouco de Jasmine, a fim de captar o seu olhar. A fadinha então abriu um sorriso tímido, pois ainda não sabia como deveria agir, já que era inexperiente de tudo naquele assunto.

― Eu não esqueci da minha promessa, então que tal se fôssemos conversar em um lugar mais tranquilo? ― ele perguntou, decidido a colocarem tudo em pratos limpos, ainda naquela noite.

― Tudo bem, Liam Castell ― ela disse, enquanto pensava o que realmente significava aquilo tudo que estavam vivendo.

― Que tal se me chamasse apenas de Liam a partir de agora? ― o rapaz perguntou com afetuosidade, pois no fundo, achava uma graça vê-la pronunciando o seu nome todo.

― Como desejar ― ela respondeu de forma gentil, com um sorriso na face. ― Mas saiba que eu sempre falo o seu sobrenome, pois acho ele bem bonito. Afinal, eu gosto bastante de castelos!

Liam sorriu, pois não havia como não gostar de Jasmine, pois ela era tão simples e singela, que simplesmente ele não via como não se apaixonar pela fadinha.

O rapaz quis dizer que talvez ela também tivesse aquele sobrenome no futuro, mas logo decidiu que ainda era cedo para falar sobre tal coisa. Ele poderia parecer precipitado e exagerado, e o advogado não queria isso.

― Vamos lá, fada dos meus sonhos? ― ele a convidou, estendendo a mão para Jasmine.

E no momento em que a fadinha percebeu que Liam havia citado o termo dito por ela própria, quando se conheceram, os seus olhos se iluminaram, pois de algum modo, aquilo demonstrava que ele sempre havia prestado total atenção nela.

A Fada dos Seus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora