Bia entrou no quarto vendo Isabela parada olhando para o nada.
– Bela?
Bia se aproxima de Isabela,estrala os dedos e Isabela a pisca.
– Terra chamando garota.
– Foi mau Bia.– Diz Isabela indo até a cama.– É que aconteceu uma coisa bizarra agora.
– E o que é?
– Deixa quieto.
– O Lucas e o Davi estão chamando a gente pra assistir o jogo deles.
– Vamos.
As garotas saem do quarto,a caminho do campo da escola e vão se sentar na arquibancada junto com Alanys e Luisa.
– Chegaram finalmente.– Diz Luisa.
– Vocês estavam esperando a gente por caso?– Pergunta Isabela.– Por que não me mandaram mensagem?
– Você não respondia.– Diz Alanys.
– Devo ter deixado o celular no silencioso.– Menti Isabela.
As garotas olham para a quadra,que estava Igor,Enzo,Davi,Lucas e mais outros garotos. Olha para a porta,ver Sophia entrando com Duda e Bella C. entrando. Isabela dar suspira e Luisa diz:
– O que acham de uma festa.
– E a onde?– Pergunta Alanys.– Lá em casa não pode.
– Já fiz na última e arrumei a maior confusão com os meus pais.– Diz Bia.
– Pode ser na da Bela.– Diz Luisa.
Isabela a olha e vem o que a Sophia disse no seu quarto.
– Os meus pais chegam hoje de viagem e querem a casa só pra eles nesse final de semana,por causa do aniversário de casamento.– Diz Isabela.
– E na casa dos meninos?
– O Davi não vai querer e o Lucas não vai poder,o pai dele na está no pescoço dele.– Diz Isabela.
– Então a onde?– Pergunta Bia.
– Eu vou arrumar um lugar.– Diz Isabela.– E depois falo com vocês,tudo bem?
– Sim.
E as quatro voltam a assistir os garotos.
(___________-__________)
Assim que Sophia entra na quadra com as amigos,ver Bela a olhando e dar um pequeno sorriso.
– Tá sorrindo pra parede?– Pergunta Duda.
– Nada não,lembrei de umas coisas aqui.– Diz Sophia.
As três ficam próximas do campo,assistindo os rapazes e Sophia dar uma olhada para Bela,que tinha os olhos focados nos garotos. Na mesma hora escuta a comemoração dos garotos e Lucas tinha um sorriso no rosto. Desdo ano passado eu era afim do Lucas,mas ele nunca me notou e finalmente a minha chance com ele podia acontecer. O Lucas era melhor amigo de Isabela,eles sempre estavam grudados,até tinha alguns rumores que eles tinham algo,mas nunca foi confirmando.
...
O jogo acabou,o Enzo e o Igor vinheram até nós.– Arrasaram garotos.– Diz Bella.
– Valeu meninas.– Diz Igor.
– Eu preciso tomar um banho,estou todo suado.– Diz Enzo.– Nos encontramos depois.
– Tá bom.
O Enzo vai seguindo para o vestiario.
– Já voltamos.– Diz Duda puxando Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belphia
FanfictionSophia sempre foi humilhada por Isabela,mas esse ano ela tem uma prova contra a garota,que pode expulsar Isabela da escola e os papéis se invertem.