Depois de quase duas horas,o filme acabou, Bela olhou para Sophia e pegou o celular. Já marcava sete e meia da noite e guardou o celular. Sophia sentou no sofá,começou arrumar os cabelos e Bela se levantou.
– É melhor você ir.
– Por que?
Sophia se levanta e Bela a olha.
– Porque sim.
– Qual é Bela? Você vai dormir aqui sozinha e eu vou dormir lá em casa também...E eu acho que a gente podíamos,passar a noite juntas?
Bela dar uma risada.
– Eu e você? Juntas num final de semana?
– Para com o drama,passamos o dia juntas e você não morreu.– Diz Sophia e se aproxima de Bela.– Eu não estou de ir pra casa.
Bela pensa um pouco,balança a cabaça e diz:
– Tudo bem Sophia,mas amanhã você vai embora.
– Valeu Bela.– Sophia abraça Bela,a garota fica imóvel e se afasta dando um sorriso.– Foi mau.
– Vamos Sophia.
Bela desliga a tv,pega o cobertor e seguem até o quarto dela. Logo que elas entram,Sophia olha em volta e diz:
– O seu quarto é bonito.
– Eu sei.
...
Bela estava deitada na cama mexendo no celular,ver Sophia saindo do banheiro enrolada na toalha e ela pergunta:– A onde você deixou a roupa?
– No banco,no closet.
Sophia caminha até o closet,Bela volta sua atenção para o celular e Sophia pega sua mochila,pegando a roupa intima e a vesti. Sophia pega a camisa que Bela deixou separada,a veste e segue pro quarto da garota.
Sophia seca os cabelos com a toalha e começa a pentear o mesmo. Depois subo em cima da cama,anda até Bela e se senta no colo da garota. Bela não dar importância,pois na sua cabeça,se ela ignora-se Sophia,a garota aí a deixar em paz.
Sophia pega o celular das mãos de Bela,ela olha para Sophia com uma sombrecelha levanta e Sophia diz:
– Grupinhos dos amigos.– Ela clica no grupo e vê os membros.– Deixa eu ver, Lucas, Alanys, Bia, Davi e Luisa...E você é claro...– Sophia começa a ler as conversar e Bela diz:
– Devolve o meu celular.
– Se fosse que eu não receber atenção,eu teria ido pra casa.
– Mas eu não pedir pra você ficar!
– Mas também não me impediu.– Diz Sophia.
Bela tenta argumentar,mas sabe que a garota na sua frente estava certa,suspira e Sophia dá um sorriso,vendo Bela sem fala.
– Eu quero atenção, Bela.
– Liga pro Igor,ele vai te dar.
– Se fosse do Igor,eu teria indo até a casa dele.
Bela encosta a cabeça na cama e diz:
– Por que? Por que não vai atrás do Lucas? Ele não era o seu crush?
– Eu acho que eu só queria dele um beijo.– Diz Sophia.– E depois que eu descobri sobre ele e o Igor na biblioteca,é melhor deixar eles se resolverem...E eu estou com o meu foco em outra coisa agora.
– Suponho que o seu foco,seja me infernizar,até o final do ano.
Sophia dar uma risada.
– Como é dramática...Sabia que as coisas não giram em torno de você Bela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belphia
Fiksi PenggemarSophia sempre foi humilhada por Isabela,mas esse ano ela tem uma prova contra a garota,que pode expulsar Isabela da escola e os papéis se invertem.