07 Capítulo.

177 19 27
                                    

Sophia saiu do refeitório,logo viu Igor no corredor e ele continua andando. A garota corre até ele e segura o braço dele.

– Podemos conversar Igor?

– Olha, não precisa se explicar Sophia,eu entendi tudo.– Diz Igor.– Mas por que logo ele? Tem tanta gente nessa escola,logo aquele babaca.

– Eu sei Igor,descobri isso só agora,mas o que eu podia fazer? Eu gostava dele.

– Ah sim,tem que começar a rever isso.

– É eu sei.– Ela desvia o olhar.– Mas e aí? Vai continuar sem falar comigo?

Igor sorri.

– Lógico que eu vou voltar a falar com vocês, você é minha melhor amiga.– Ele diz.– Um abraço?

– Óbvio.

Eles se abraçam.

– Eu estou indo encontrar o Enzo na sala de jogos,quer vim?

– Vamos.

Sophia segura o braço do Igor e os dois vão seguindo para a sala de jogos. Logo que entraram ver Enzo próximo da mesa de hóquei e seguem até ele.

– Demorou em cara.

– Eu trouxe um reforço.– Diz Igor.

– Vamos começar logo esse jogo.– Diz Sophia animada,pegando o disco.

Ela e Enzo disputam a primeira partida.

Mais tarde...

– Entregue.– Diz Igor sorrindo.

– Obrigado Igor.– Sophia dá um abraço nele.– Boa noite.

– Boa noite.

Sophia entra no quarto,ver Duda dormindo e vai até o guarda-roupa,pegar um pijama. Segue pro banheiro indo se trocar,escova os dentes e depois arruma sua cama pra ir dormir.

Dia seguinte...

Bela saiu do banheiro pronta,viu Bia arrumando seus cadernos na cama e disse:

– Vamos tomar café?

– Eu só tenho que terminar isso aqui e te alcanço lá.– Diz Bia.

– Tá bom.

Bela sai do quarto indo em direção do refeitório,logo que entra ver Lucas e Davi na fila e segue até eles.

– Bom dia rapazes.

– Bom dia.

Pega sua bandeja,pegando seu café e depois seguem até a mesa,a onde estava Alanys.

– Cadê a Luísa?– Pergunta Davi se sentando.

– Quando eu estava saindo do meu quarto,eu a vi e ela está conversando com um menino da nossa sala um tal de Luan.– Diz a garota comendo sua sala de fruta.

– Ah.

Eles escutam a porta,ver Sophia e os amigos entrando no refeitório,no maior papo. Bela revira os olhos e começa a tomar seu suco.

– Eu não estou preparado para a aula de ciências.– Diz Davi.

– E por que?– Pergunta Lucas.

– Você não lembra? O professor disse que ia passar um trabalho.

– Aquele cara é um saco.– Diz Bela.

– Ele é legalzinho vai.– Diz Alanys.

– Estamos falando do mesmo professor Alanys?– Pergunta Lucas.

BelphiaOnde histórias criam vida. Descubra agora