24 Capitulo.

152 14 0
                                    

As primeiras aulas já tinham terminado e todos estavam na quadra. Uns jogando e outros conversando.

Bela tinha acabado de chegar na quadra,olhou em volta e viu Bia e Lucas sentados. Se aproximou dos amigos e sentou também.

– Fazendo o que?

– Vendo os rapazes jogar.– Diz Bia.

– Jogar não é bem a palavra.– Diz Lucas comentando.

Bela nota Enzo dando umas olhadas para Bia e Igor faz a mesma coisa. Lucas dava uns sorrisos pro rapaz e disfarçava. Bela estava umas risadas que chama sua atenção e ela vê Duda,Bella e Sophia dançando. No caso de Sophia,tentando né.

Sophia olha para a garota,o seu sorriso abre mais e Bela desvia o olhar. Bia se levanta e Lucas diz:

– Desse jeito todo mundo vai desconfiar de vocês.

– No momento,eu não estou pensando nisso.

– Você está gostando da Sophia,Bela?

Bela olha para o rapaz.

– Eu não sei na real,mas eu gosto de ficar com ela...Odeio quando ela me irrita e me provoca...Eu sinto ciúmes dela.– Confessa Bela.– E eu gosto de ver o sorriso dela...Mesmo que seja só pra me provocar...Eu adoro o gosto do beijo dela,adoro o toque dela,o cheiro...As trilhas de beijos que ela faz no meu pescoço,adoro a respiração dela contra a minha...E o sexo...É foda.

– Você está apaixonada,sabia né?

– Não é pra tanto Lucas.

– Ah não? E isso que você acabou de me dizer?...É algo de alguém que está apaixonado.

Bela olhada para Sophia,que rir,quando errava um passo e Bela suspira.

– Eu não posso...

– Mas está.

– E o que eu faço?

– Deixa rolar.

– Esse é seu conselho?– Pergunta Bela voltando a olhar pro amigo.– Sério Lucas?

Ele apenas balança a cabeça e volta a olhar pros rapazes,jogando.
...
Sophia sai do quarto,caminhando pelo corredor e vê Bela saindo do quarto. Para e olha para a garota.

– O que foi?

– Nada.– Sophia dá um sorriso.

Sophia passa por Bela,dá um suspiro e Bela a chama.

– Sophia?

Sophia a olha.

– Podemos conversar?

– Sobre?

– A gente...Ah nossa situação na verdade.
...
Bela entrega a xícara para Sophia,puxa a cadeira e senta na frente de Sophia.

– Obrigado.– Diz Sophia dando um gole no chá.– Sobre o que você quer falar?

– Como eu disse,sobre a gente...Eu vou falar logo...Eu gosto de você.

Sophia levanta uma sombrancelha.

– Como é?

– É isso que você acabou de escutar Sophia.– Diz Bela séria.– Eu sei que fui muito babaca com você,desde sempre,mas depois de tudo que aconteceu com a gente esses últimos meses e tal...E eu estou gostando pra caramba de você.

Sophia fica em silêncio,finalmente Isabela caiu na real,mas agora Sophia estava pensando no que rolou nos últimos meses.

– Não vai dizer nada?

BelphiaOnde histórias criam vida. Descubra agora