Logo que Sophia entrou na sala da casa da Luisa,com as amigas e viu muitos olhares em cima dela. Mas só um a importava, quando o seu olhar e o de Bela se encontraram dela deu um sorriso para a garota.
– Vamos achar os rapazes?– Pergunta Bella.
– Vamos.
Elas vão passando por algumas pessoas e Natã um garoto da sala delas,se aproxima da Sophia e sorri.
– Uou,está muito gata em Sophia.
– Obrigado Natã.
– Topa dançar?
Sophia pensa e Duda fala por ela.
– Claro.
Sophia olha para Duda,que sorri para amiga e Sophia caminha com Natã,até o centro da sala.
...
Bela tinha os olhos neles,ela deu um gole na bebida e ficou vendo Sophia dançar sexy com o garoto,enquanto bebia.Igor se aproxima, dando um gole da bebida e sorri.– Eu acho que a gente está merecendo né,isso né.– Ele diz e Bela o olhar confusa.– Eles se divertindo na nossa frente...Com outras pessoas.
– Eu não fiz nada pra ela.
– Eu também,não fiz nada pro Lucas.– Ele diz.– Mas talvez pelo fato da gente não fazer esse nada,é que eles estão desse jeito.
Bela revira os olhos,volta a olhar para Sophia que dançarava de costas pro garoto e sentia a respiração no garoto no seu cangote.
– Parece que eles estão se divertindo.
O garoto passava as mãos na cintura nua de Sophia,enquanto ela rebolava na frente dele.
– Vai lá Igor.
– Oi?
– Tira a Sophia de lá.– Diz Bela.
– Eu não.– Ele diz e Bela o olha.– Você vai tirar o Lucas de lá?
– O Lucas tem que se divertir,só sofre por você na escola,ninguém merece sofrer também no final de semana.– Diz Bela.
Ela dar mais um gole na bebida.
– Então a Sophia vai continuar lá.
Bela suspira e Igor continua:
– O que acha de uns shorts?
– Não valeu.
Enzo se aproxima,chama Igor e eles seguem para a cozinha. Bela volta a olhar para Sophia, se sorri para ela enquanto dançava e ver o garoto virando Sophia,para beija-la.
Bela caminha até eles,joga a bebida "sem querer",na camisa do garoto e ele a olha.
– Desculpa.
– Sério Bela?– Ele a olha.
– Se eu fosse você ia limpa logo,antes que nunca mais a mancha saia.– Diz Bela.
– So...
– Tudo bem Natã,pode ir...Eu vou ficar aqui te esperando.– Ela sorri pro garoto.
– Está bem.
O garoto vai se afastando,passando pela multidão,Bela o vê subindo as escadas e escuta a voz de Sophia.
– Que coisa feio Isabela.
Bela a olha e dar um gole na bebida.
– Fazer isso com ele,por causa de ciúmes.– Diz Sophia.
Bela dá uma risada.
– Tá achando que eu fiz isso por ciúmes?– Pergunta Bela,levantando uma sombrancelha.
Sophia se aproxima,retira os cabelos do ombro de Bela e sussurra em seu ouvido.
– Acho.
Bela sente o corpo se arrepiando.
Sophia se afasta,dá uma olhada sapeca para Bela e diz:
– Já que você atrapalhou a minha dança,com o Natã,por ciúmes.
Bela revira os olhos.
– Você vai dançar comigo.
– Ah não...
– Ah sim.– Diz Sophia.
Começa uma outra música,Sophia começa a dançar lentamente e fica rebolando na frente de Bela. Bela olha para a frente,suspira e Sophia pega a mão dela,colocando na cintura nua. Bela retira o cabelo do pescoço de Sophia,segura a mão da garota e Sophia dançava com um sorriso no rosto.
Bela próxima dos lábios da orelha de Sophia e diz:
– Tem certeza que quer me provocar Sophia?
Sophia não responde,apenas rebola mais uma vez e Bela fecha os olhos. Dar um beijo no pescoço da garota e Sophia sorria ainda mais.
– Me beija.
– Oi?
Sophia se vira.
– Eu quero que você me beija.– Diz Bela a olhando nos olhos.
Bela retira um fio do rosto de Sophia.
– A escola inteira tá aqui Bela,pra isso aparecer na média é um dois e vira fofoca.
– Eu sei,mas pra mim tanto faz.– Diz Bela,ela puxa Sophia pra mais perto e cola os corpos.– Você não quer?
Sophia não responde,se aproxima de Bela, começa a roçar os lábios nos da garota e elas aprofundam ainda mais o beijo. Bela começa brincar com os lábios de Sophia,as línguas começam uma mini batalha. Sophia começa a sentir o gosto dos lábios de Bela,que eram de maracujá e passam as mãos pela bunda de Bela.
Bela se afasta, sentindo Sophia,morde o seu lábio inferior e diz:
– Sophia...
– O que?
– Por que não saimos daqui? E vamos embora?
– Mas...
Bela se aproxima da orelha de Sophia e diz:
– Podemos fazer uma festinha lá em casa,só nós duas.– Ela morde a parte inferior da orelha da garota.
Elas se afastam,Sophia dar um sorriso e diz:
– Vamos nos despedir dos nossos amigos.
– Tá bom,eu te encontro lá fora.
– Tá bom.
Elas se separam,Sophia encontra as amigas na cozinha e diz:
– Meninas eu já voltou.
– Mas já?– Pergunta Duda.
– Sim.
– Sozinha?
– É...Vocês podem curtirem aí.– Diz Sophia.
– Tá bom.
– Antes de você ir.– Diz Enzo se aproxima e entrega um short de tequila para Sophia.– Vamos So.
Igor entrega para as outras garotas e sorri.
– No três em...Um...Dois...Três...
Os cincos bebem,Sophia olha para Igor e ele sorrir. Depois se despede,vai saindo da cozinha e ver Bela encostada no carro,ela abre a porta,Sophia entra e Bela também. O motorista olha para Bela e ela diz o endereço,o homem liga o carro.
Bela olha para Sophia,que apoia a mão na coxa de Bela e fica olhando para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belphia
FanfictionSophia sempre foi humilhada por Isabela,mas esse ano ela tem uma prova contra a garota,que pode expulsar Isabela da escola e os papéis se invertem.