Sophia tinha acordado atrasada,perdendo a primeira aula. Passando pelo corredor,entrou no refeitório e foi até o balcão.
– Bom dia,poderia me dar um copo de suco?
– Bom dia,tem de manga,morango e abacaxi.
– De morango por favor.
A mulher segue até dentro da cozinha,Sophia fecha os olhos,passando as mãos nos cabelos e sente mãos em suas cintura. Ela se vira,vendo Bela e a mais alta sorri.
– Bom dia So.
– Bom dia.
– Fique surpresa em não te ver na primeira aula.
– Eu perdi a hora.– Diz Sophia.
– Você não perdeu nada,aquele professor é um porre.– Diz Bela.
Sophia agradece a moça,a mulher volta para dentro da cozinha e Sophia pergunta:
– Mais e você dona Isabela?
– O que que tem?
– Tá fazendo o que aqui?
– Eu tinha que relaxar um pouco...Dá uma distraída.– Diz Bela dando um sorriso.
– Entendi.
Sophia termina o suco,ela se aproxima passando a mão na bochecha da garota e começa a sentir a respiração da outra. Bela fica olhando para os lábios de Sophia, enquanto se aproxima devagar e a beija, lentamente.
Sophia passa a mão pela a cintura da garota,enquanto Bela a puxa pela a nuca e coninuam se beijando. Elas só finalizam,quando Sophia se afasta e a olha séria.
– Temos que ir Bela.
– Sério Só? Por que? Prefiro mil vezes ficar te beijando aqui,do que npaquela aula chata.
– Eu também prefiro,mas temos que ir...Se o diretor passa aqui e pega a gente,estamos ferradas.– Diz Sophia a soltando.
– Tem certeza So?
– Tenho.– Diz a garota firme.
Sophia estende a mão,Bela segura e suspira.
– Tá bom.
As duas vão saindo do refeitório,caminhando até a sala e Bela entra primeiro. Depois Sophia bate na porta,abre a mesma e vê o professor.
– Bom dia,me desculpe o atraso.
– Bom dia Sophia.
– Eu posso entrar?– Ela fica olhando pra ele.
– Dessa vez sim...Mas sem atrasos.
– Garanto que isso não vai mais se repetir.– Sophia dá um sorriso amarelo pro homem e vai seguindo até uma mesa vazia.
A garota abre o caderno,olho pro lado e vê Bela a olhando,dá um sorriso,que a garota retribui. Volta a olhar para o professor e começa a prestar atenção na explicação dele.
Horas depois...
Sophia entra na biblioteca,segue até uma das prateleiras e vai procurar um livro. Vai caminhando,encontra um livro e sente alguém puxar ela. Sophia vê Isabela em suas frente e a olha séria.
– Isabela!– Diz num sussurro.
– O que?
– Tá fazendo o que aqui?
– Eu estudo aqui lembra?
– Na biblioteca.– Diz Sophia.
– Estou fazendo a lição de história...A Bia pediu o quarto pra ela e o Enzo,então eu resolvi vim pra cá.– Ela diz se aproximando da garota.– E devo confessar que adorei te ver aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belphia
FanfictionSophia sempre foi humilhada por Isabela,mas esse ano ela tem uma prova contra a garota,que pode expulsar Isabela da escola e os papéis se invertem.