Mais um dia começou,todos os alunos começaram arrumar suas coisas pra ir tomar café. Sophia terminou de se arrumar,sorriu e olhou pra Duda e alguém bateu na porta.
– Entra.
A porta é aberta,Bella entra sorrindo e diz:
– Bom dia meninas.
– Bom dia.
Bella se senta na cama de Sophia.
– Já estão prontas?
– Só esperando a bonita.– Diz Duda se referindo a Sophia.
– Tá se arrumando pra alguém?– Pergunta Bella dando um sorriso.
– Deve ser pro Igor.– Duda sorri.
– Vamos?
Sophia abre a porta.
– Finalmente.– Diz Duda.
Elas se levantam e saem do quarto.
– E como estão os trabalhos?– Pergunta Duda.
– Até que a Luisa não é tão chata.– Diz Bella.
– Então vocês viraram amigas?
– Não,só que gostamos de algumas coisas em comum,mas e você e o Davi?
– Tá tudo bem,ele até puxa assunto,mas eu não sei não.– Diz Duda.– Confiou.
– Para de ser disconfiada.– Diz Sophia.– Ele parece ser um rapaz legal,mesmo andando com o grupinho da Bela.
– Eu tenho que concordar com o So.– Diz Bella e olha para Sophia.– Mas e a Bela?
– Aquela metida tá te tratando bem So?– Pergunta Duda.
– Sim,claro não somos melhores amigos,ou algo do estilo,mas está tudo certo.–Sophia dar um sorriso para as amigas.
Elas entram no refeitório,caminham até a fila e vão pegar as suas bandejas,logo quem seguida caminham até a mesa.
– Bom dia garotas.– Diz Enzo sorrindo.
– Bom dia.
– Alguém viu o passarinho verde.– Comenta Duda sorrindo.
– O nosso amigo aqui,tá saltitante.– Diz Igor colocando a mão no ombro de Enzo.– Né?
– O meu dia ontem,foi muito doara.
– A gente percebemos amigo.– Diz Sophia sorrindo e se senta.
– Eu gostei de finalmente ter um papo com a Bia.– Ele sorri.– Ela é engraçada sabiam disso? Além de ter um sorriso maravilhoso.
– Alguém tá apaixonado.– Diz Bella.
Na mesma hora Bela,Lucas e Bia entram no refeitório. Bia olha para Enzo dando um pequeno sorriso,que o garoto retribuiu,se não fosse a mão de Igor em seu ombro,talvez ele começasse a saltar dali mesmo. Lucas passa a mão no ombro,dar um olhar meio apreensivo para Igor,que o olha por um instante e desvia o olhar. Sophia olha para Bela,que a olhava séria e a garota dar um pequeno sorriso.
Os três seguem até a fila,enquanto conversavam e Bella diz:
– Mas e aí? Vai fala com ela sobre isso quando Enzo?
Enzo arruma os óculos,olha confuso pra Bela.
– Sobre você está apaixonado.
– Tá doida Bella? Lógico que eu não vou falar.– Ele diz.
– E por que não?
– Eu já volto.
Sophia se levanta da mesa,vai seguindo até a fila,Bela vai se virando e dar de cara com Sophia,quase derrubando a bandeja em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belphia
FanficSophia sempre foi humilhada por Isabela,mas esse ano ela tem uma prova contra a garota,que pode expulsar Isabela da escola e os papéis se invertem.