23 Capítulo.

141 15 0
                                    

Bela tinha acabado de sair do seu quarto,pega seu celular e vai seguindo pelo corredor. Mas dá cara com Sophia e Enzo conversando,na frente do quarto da mais baixa e Sophia nota ela. Bela suspira,sai dali e vai seguindo até a sala de estar.

Quando Enzo vai embora,Sophia vai seguindo para a sala e senta em um dos sofás.A garota vê Bela se levantando,depois de uns segundos,ela se levanta também. Sophia vai pelo corredor,que vai até às salas e sente alguém puxando seu braço. Elas entram na sala e Sophia olha para Bela assustada.

– O que tá fazendo Isabela?

– Eu vou te pedir uma coisa e você vai fazer isso.

– Você não está em situação de me pedir nada Isabela.– Diz Sophia cruzando os braços.

– Eu quero que você se afaste do Enzo.

– Como é?

– É isso que você ouviu,eu não quero você de conversinha com ele.

Na mesma hora Sophia começa rir e Isabela cruza os braços.

– Ah, isso é sério?– Pergunta Sophia assim que termina de rir.– Ah...Você quer que eu me afaste do Enzo,porque você tem ciúmes dele? É isso que eu entendi?– Sophia volta a rir.– Me desculpe Bela,mas isso é uma idiotice.

– Idiotice?

– É.

– Só porque eu não quero você com ele.

– E por causa do seu ciúmes sem lógica,já que não temos nada.

– Para de repetir isso Sophia.

Sophia começa a caminhar até a garota em sua frente e pergunta:

– Por acaso eu estou mentindo?

Na mesma hora Bela a segura pelo braço,a olha nos olhos e diz:

– Você é minha.

– Desde quando? Pois,se eu me lembro,bem por sinal,você não queria nenhum rótulo comigo.

– Isso é passado.

– Pra mim não é.

– Tudo bem,o que você quer de mim? Pra eu me redimir?

– Nada...– Diz Sophia.– Por enquanto.– Ela dá um sorriso maldoso para a garota.– Agora eu tenho que ir.

Bela a solta,Sophia vai caminhando até a porta e abre a mesma,saindo da sala,deixando Bela confusa e com medo,pois sabia que a garota ia aprontar.
...
Sophia estava terminando de arrumar os seus matérias em cima da cama e escuta a porta do banheiro ser aberta. Na mesma hora uma fragrância da perfume,invade sua narina e ela olha para Duda.

– Uou...Está gata...E muito cheirosa.

– Obrigado amiga.– Diz Duda.

Ela pega suas coisas e Sophia se levanta.

– Isso é pra impressionar alguém?

– Lógico que não.– Diz Duda sorrindo nervosa.– Acha que eu exagerei?

– Não.

– Ufa...Está bem,eu confuso.– Diz Duda se aproximando da amiga.– É que eu e vou encontrar o Davi,depois do café da manhã.

– Ah...Isso explica muita coisa.

– Soso.

– Ok,foi mau,mas agora vamos.

– Tá bom.

As duas vão seguindo para fora do quarto, logo que elas cruzam o corredor,veem algumas pessoas olhando pra elas. Sophia usava a sainha mais curta que tinha no seu guarda-roupa e uma blusinha,que mostrava a sua barriga. Ela dá um sorriso vendo os olhores e alguns comentários,do tipo; como ela estava gata,ou aquela era a esquisita,que a Bela usava?

BelphiaOnde histórias criam vida. Descubra agora