19 Capitulo.

155 16 0
                                    

O time de Duda ganhou,Bela olhou para as garotas e suspirou.

– Sério, gente?

– Nem me olha desse jeito,sabe que o meu forte nunca foi vôlei.– Diz Alanys.

– Alguém perdeu.– Diz Duda dando um sorriso.

– Isso foi sorte.– Diz Luisa.

Sophia dá uma risada,Bela a olha e ela diz:

– Sorte? Ou nós somos melhores que vocês.

– A So está certa.– Diz Bella.

– Dá pra você abaixar a bola aí Sophia.– Diz Bela a olhando.

Sophia se aproxima de Bela,a olha nos olhos e sorri:

– Estou falando alguma mentira Bela?

– Isso foi só um jogo,não significa que vocês vão ganhar toda vez.– Diz Bela.

– Assume que perdeu Isabela.

– Acho que ela não sabe o que é isso,como é a experiência?– Pergunta Duda colocando o anti-braço em cima do ombro de Sophia.

Bela as olha.

– Vocês perderam.– Diz Bella.

– Vamos garotas.– Diz Bela,dar uma última olhada para Sophia e balança a cabeça.– Parabéns.

As três saem da quadra, a caminho do vestiário,e Sophia e as amigas começam a comemorar.

– Mano,a cara delas foi impagável.– Duda sorrindo.

– Sim...E a Bela querendo matar a Alanys no olhar e a Luísa xingando.– Diz Bella.

– Verdade.– Sorri Sophia.

As três entram no vestiário,Luisa olha para Alanys e diz:

– Você sabia que a culpa é sua né?

– Eu disse que não queria jogar,a Bela que me arrastou.– Diz Alanys se defendendo.

– Então a culpa é sua.

– Ah Luisa,não começa não.– Diz Bela.– Idai? Foi um jogo sem importância.

– Você falando isso?– Pergunta Luisa cruzando os braços.

– Eu concordo.– Diz Alanys.– Você odeia perder.

– Verdade,mas eu tenho assuntos mais importantes,pra me preocupar.– Diz Bela.

– Tanto faz,já perdemos mesmo.

Luisa pega sua toalha,segue até uma das cabines e Alanys e Bela se olham.

– Foi mal Bela.

– Tá tudo bem,ela só tá fazendo birra.– Diz Bela.

– Eu vou tomar banho.– Diz Alanys.

Bela balança a cabeça confirmando,a garota segue até uma das cabines e Bela sai do vestiário. Ver Bella,Duda e Sophia passando pelo corredor,na mesma hora Enzo e Igor se aproximam.

– Iae garotas.– Diz Igor.

– Oi.

Enzo abre os braços e Sophia se aproxima abraçando o garoto. Ele retribui,Igor vê Bela, dá um sorriso,ela vai passando por eles e os seus olhos se encontram com os de Sophia. Passa por eles,segue pelo corredor e vai até o refeitório.

Pega um copo e enche de água,quando entra na cozinha.

– Você tá acabada.

Bela dar um gole na água e olha pro Lucas.

BelphiaOnde histórias criam vida. Descubra agora