30 Capítulo.

104 10 0
                                    

Dias depois...

Isabela saiu do carro,olhou em volta logo viu Lucas,Igor e Sophia conversando. Se aproximou deles e sorriu.

– Bom dia povo.

– Bom dia.– Diz os três.

Isabela se aproxima de Sophia,dá um sorriso e beijou os lábios da garota.

– O que está fazendo?

– Tô beijando a minha namorada,não pode?

– Só,que estão olhando pra gente.

– E só por isso,eu não vou poder te beijar?

– Bela,por favor.

– Tá bom amor.– Diz Isabela e olha para os rapazes.– E vocês garotos? Como vai a vida?

– Na mais perfeita ordem.– Diz Lucas.

Os quatro ficam conversando.
-/-/-/-/-/-/-
Duda olhou para o pessoal e escuta a voz de Bella:

– O que está rolando ali?

– É uma boa pergunta.– Diz Duda.

– Oi,cadê o resto do pessoal?– Pergunta Enzo se aproximando.

Duda apenas aponta e Enzo olha na direção. O garoto pergunta:

– Como assim? Tipo,eles todos não se gostavam?

– Exatamente.– Diz Bella.

– Sei lá pessoal,mas que isso é inusitado,isso é.

Duda apenas suspira e diz:

– É bom entramos.

Os três vão caminhando para dentro da escola e seguem para os seus quartos,para arrumar as suas coisas.
...
Isabela e Sophia despendem dos rapazes, seguem até o corredor e vão seguindo para o quarto da Sophia. Elas pararam na frente da porta do quarto e olha para Sophia.

– Está entregue.– Diz Isabela dando um sorriso.

– Já estou cansada já,não quero arrumar as minhas coisas agora.

– Então não arrume.

– Mas,se eu não arrumar agora,não vou querer arrumar mais tarde.– Explica Sophia.

– Entendi... É bom eu te deixar começar e eu ir fazer o mesmo.–Diz Isabela sorrindo.

Sophia vai abrir a porta,mas Isabela a impede e elas se olham. Isabela se aproxima,segura o queixo da garota em sua frente e começa a beijar a mesma.

Isabela se afasta,dá um pequeno sorriso e diz:

– Eu já vou,te vejo mais tarde.

– Tá bom.

Isabela vai seguindo até o corredor,Sophia fica a olhando e logo entra no quarto. Vê Bella, sentada na cama e Duda na cadeira e elas olham para a garota.

– A boneca apareceu.– Comenta Bella.

– Oi garotas,como foi o final de semana de vocês?

Sophia coloca a sua mala em cima da cama,abre a mesma e pega umas peças de roupa.

– Normal,não teve nada de interessante.– Diz Bella.

– Podemos saber o que foi aquilo lá fora?– Duda pergunta de uma vez,Sophia deixa umas peças de roupas dentro do guarda roupa e a olha.

– Do que você está falando?

– De você e da Isabela.

– E o que tem?

BelphiaOnde histórias criam vida. Descubra agora