Bela saiu do carro,indo até Bia e sorri.
– Oi.
– Oi, Bela.
– Cadê o pessoal?
– Ainda não chegaram.– Diz Bia.
Bela olha em volta,vê apenas Enzo e Duda e escuta a voz da Bia.
– Procurando alguém?
– Não.– Ela dá um sorriso.
Na mesma hora vê Davi,Alanys,Luisa e Lucas se aproximando juntos.
– Iae pessoal.– Diz Davi sorrindo.
– Oi.
Eles começam a conversar,Bela ver um carro parando e vê Sophia saindo do mesmo,com Igor e fica olhando para a garota. Sophia continua conversando com Igor e se aproxima dos amigos.
– Eu já vou,tá bom.– Diz Bela.
– Mais já?
– É melhor eu arrumar as minhas coisas.– Ela sorri.– Encontro vocês depois.
Bela vai entrando na escola,caminha pelo corredor e depois entra no seu quarto, começando arrumar suas coisas.
(_____&____)
Sophia começa a conversar com os amigos e ver Bela entrando na escola. Ver Bela,veio a briga na sua mente e suspira.
– Vamos entrar?– Pergunta Bella se aproximando.
– Vamos.
Os cincos começam a caminha para dentro da escola e Igor dar um sorriso para Lucas,que retribui.
Depois do short,que Igor bebeu com amigos,ele seguiu para o andar de cima da casa de Luisa e acabou esbarrando em Lucas. Lucas até pediu desculpa pro garoto,e ia embora,mas Igor o segurou e foram até um quarto. Eles conversaram e até rolou um beijo.
...
Sophia entrou em seu quarto junto com Duda e escuta amiga dizer:– Não é por nada não,mas eu estava com saudade da escola.
– Tá falando sério?
– Sim.
– E tem algo motivo específico?
– Não.
Sophia se aproxima,passa a mão na testa da amiga e diz:
– Então você está doente.
Começa a desfazer sua mala,quando Duda conta como foi o final da festa e o seu final de semana.
Duda olha para Sophia e pergunta:
– Você tá bem So?
– Sim,por que dá pergunta?
– Porque você está tão quieta.– Diz Duda.– E você não é assim...Sempre gosta de falar do seu final de semana.
– É...Mas o meu final de semana não foi lá essas coisas.– Diz Sophia.
– Ah...
...
Elas saem do quarto,caminham até a sala de jogos,logo que entram vêem os amigos e vão até eles. Sophia fica vendo os amigos jogar,Bela entra com os amigos e eles vão jogar. Igor se aproxima de Sophia e diz:– Sabia que postaram a foto de vocês se pegando.
– Como assim Igor?
Ele pega o celular,entrando nas redes sociais e mostra a foto para a amiga.
– Esse povo não tem jeito.
– Eu sei.
Ela denuncia a foto,que em segundos já é excluída e entrega o celular para Igor.
– E por que ninguém questionou isso aí?
Sophia pergunta se referindo a Bella.
– Sei lá,eu vi ela de conversinha com um garoto,deve ter passado o final de semana oculpada com ele.– Diz Igor.– E eu e o Lucas nos beijamos de novo.
– Como assim?– Pergunta Sophia.
– Vamos sair daqui e eu te conto.
Eles vão saindo da sala de jogos,Sophia segura o braço de Igor e vão seguindo pelo corredor,quanto Igor conta o que rolou entre ele e Lucas.
(_______)
Bela tinha saindo da sala de jogos,vai seguindo pelo corredor,concentrada no celular e acaba esbarrando em alguém. Ela segura o braço da garota e ver Valentina.
– Uou Bela,cuidado.
– Me desculpa Vali.– Diz Bela e solta a garota.
Volta a caminhar,mas sente a garota a segurando e olha para Valentina,quando guarda o celular no bolso.
– Precisa de algo?
Valentina se aproxima,sorrindo e morde o lábio inferior. Coloca as mãos em volta do pescoço de Bela e se aproxima.
– Vali.
– O que?
– Olha,não é um bom momento.
(_______)
Sophia contou sobre o que rolou depois que saiu da festa e com quem saiu,para Igor.
– E eu achou que a minha noite tinha sido animada...E você gostou?
– Eu adorei.– Diz Sophia.– E eu ouvir uma coisa que é raro,ouvi Isabela Fernandes,pedir alguma coisa.
– Isso é verdade...E eu nunca pensei que você fosse uma safada.
Ela revira os olhos e Igor dar uma risada.
– Mas como nem tudo são flores...
– O que rolou?
– Eu perguntei o que a gente era,ela disse que não,queria rotular e acabamos discutindo...E eu saí de lá brigada com ela.– Diz Sophia.
– Nossa So,mas fica calma,vocês tem a semana toda pra se resolver.– Diz Igor.– E como você diz,não adianta apressar as coisas.
– É verdade,você tá certo.
Igor olhava para Sophia e escuta amiga diz:
– O não acredito nisso...
Ele olha para a direção que Sophia estava olhando e ver Bela e Valentina se beijando. Bela afasta Valentina e diz:
– Você não ouviu caralho nenhum,do que eu disse!?
– Ah Bela,o que tem? Eu posso de ajudar...E outra eu morri de saudade de você nesse final de semana,mas você não me ligou...
– Valentina...– Bela olha para o lado e ver Sophia parada.
– Você...– Sophia sente as lágrimas.
– Sophia...– Ela dar um passo.– Isso aqui...
– Vai me dizer o que? Que não é nada disso,que eu estou pensando!?
– So,vamos conversar...
– Não me chama de So,o meu nome é Sophia...Você consegue entender? Você não tem jeito.– Ela limpa as lágrimas e segue pelo corredor.
– Você...– Diz Igor.
Ele vai seguindo Sophia.
– Soso.– Diz Igor e segura ela.– Ie.
– Ela é uma idiota Igor.
– Eu sei...Vem cá.
Ele a puxa,Sophia deita a cabeça no peito amigo e ele passa a mão nos cabelos dela.
– Fica calma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belphia
FanfictionSophia sempre foi humilhada por Isabela,mas esse ano ela tem uma prova contra a garota,que pode expulsar Isabela da escola e os papéis se invertem.